Ir ao conteúdo

Maria Vanielle

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muitíssimo obrigada pela resposta, farei essa averiguação.
  2. Levei meu notebook para uma assistência técnica, onde foi informado que a tela estava queimada e eu deveria comprar outra, aceitei e comprei, após isso informaram que deveria comprar uma nova "carcaça" para o notebook, aceitei e comprei, logo após quando era o prazo de ir buscar, o técnico avisou que o touch não estava funcionando e o teclado tinha algumas teclas que não funcionava, que ele tinha desativado as mesmas pra troca, dessa vez eu disse que ia buscar mesmo assim porque não tinha como mais pagar no momento, ele devolveu, o touch está funcionando perfeitamente, mas o teclado ele não destravou, eu restaurei o notebook para saber se tinha sido alguma configuração e nada, têm como ele ter feito alguma trava no modo físico? Ele não está respondendo minhas mensagens e nem querendo me atender.
  3. Tenho um notebook dell inspiron 15 3567 i3, gostaria de saber se posso fazer mudança de memória RAM e processador, ou existe compatibilidade, posso só comprar as peças na Internet e pagar para colocarem ou existe uma regra de compatibilidade com marca ou até modelo do notebook?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!