Ir ao conteúdo

luistechlhar

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Perfeito, Thiago. Seu problema anterior vem bem de encontro o que acontece. A condição é pontual, apenas em determinados momentos do dia. Tentarei conforme a solução que indicou, retorno em breve com atualizações. Por enquanto, obrigado.
  2. Olá, Configurei um conjunto de coletores de dados para avaliar alguns indicadores do meu servidor, uma vez que estou tendo uma alta latência em simples consultas SQL (SQLServer). Analisando os dados coletados, notei que existem alguns "cortes" no gráfico (30-60s entre cada, aproximadamente) nos objetos "Processo", nos contadores "% Tempo de processador" e "% Tempo de usuário". Já em outras objetos como "Processador", "Memória" e "Disco" isso não acontece. 1. O que os cortes podem indicar: Problemas de coleta, sobrecarga do servidor? 2. Pode haver alguma relação com o alto tempo para executar as querys? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!