Possuo exatamente a mesma placa, e ocorre o mesmo. Não há nada de errado, não precisa se preocupar. Desculpe, mas pra quê testes em Furmak , Aida64, GPU Benchmark etc...? Você comprou pra jogar? Sim, vá se divertir, amigo...imagine que você está 'buscando defeito' porque sua placa não apareceu em um software, e você reinstalou o software enfim... sendo que está tudo funcionando normalmente? Não 'há falha na pesquisa do dispositivo gráfico', há três versões da 4060 da ASUS DUAL, DUAL V2 e DUAL EVO, a versão EVO não está no banco de dados do TechPowerUp, isso não quer dizer defeito nem nada.
Abaixo uma imagem que fiz entre as diferenças visuais
4060 Dual (Parte superior da carcaça é translúcida, as linhas e escritas são de cor prata)
4060 Dual EVO (Parte superior da carcaça é um preto mais forte, sendo não translúcido, as linhas e escritas são de cor preta)
4060 Dual V2 (Novo design)
Reitero, divirta-se