Ir ao conteúdo

ThiagoCustodio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ThiagoCustodio postou

  1. @Daviferreirax antes usava os 2 slots, A2 e B2 dual channel, passei uns dias fora e agora so reconhece 1 memória, testei somente 1 alternando em todos os slots e liga normal, quando coloco a outra memória, não da Vídeo @J.Augusto F desde que montei funcionava com 2 memórias cada uma de 16, agora so reconhece se por 1 de 16. ja testei os slots e esta ok, será que preciso atualizar a BIOS?
  2. Olá a todos! Ontem ao ligar meu PC percebi que estava somente com 16gb de ram, sendo que uso 2 pentes de 16, testei todos os slots e pentes e estão oks, so que quando tento ligar com os 2 pentes o computador simplesmente não liga, somente quando deixo 1 pente, liga normal. alguém ja passou por isso? é problema de BIOS desatualizada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...