Ir ao conteúdo

TuunTz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, tudo bem? Estou atualmente em uma baita indecisão, meu PC é antigo comparado a hoje em dia, ele tem as seguintes configurações: CPU: I5 10400F Cooler: DeepCool Gammaxx 400 V2 placa-mãe: GALAX B460M RAM: 2x8GB Fonte: Corsair CV550 SSD: Lexar 240GB HD: 1T Placa de Vídeo: GTX 1660 Super 6GB PCyes Eu estava buscando a melhor forma de fazer upgrade nele para jogar jogos mais recentes em 1920x1080, mas queria fazer isso aproveitando o que já tenho, ou seja, sem precisar modificar vários componentes ao mesmo tempo, pelo menos por enquanto. Cheguei a conclusão (queria saber se está correta) que o componente que mais me dará desempenho é a Placa de Vídeo, portanto, gostaria de recomendações para essa configuração. Tenho muita preocupação em relação a esses três fatores: - Eventual gargalo da CPU. - O PC ser PCI 3.0 x16 - Minha fonte é 550w, mas me falaram que essa marca é ruim.
  2. @Middoken Eu jogo em 1080p apenas, jogos de FPS, MMO e alguns de single player como RDR2. Talvez seria melhor pegar uma menos potente e trocar o gabinete e fonte?
  3. Olá, pessoal. Boa tarde! Recentemente minha placa de vídeo começou a apresentar problema em uma de suas ventoinhas, fazendo com que a placa chegasse até os 79ºC quando colocada em estresse em jogos ou outras aplicações. Então, quando fui verificar internamente o PC; percebi que uma das ventoinhas está “frouxa” e quando a rotação aumenta ela fica desregulada, além de fazer muito barulho (o problema, acredito eu, não chega nem a ser a temperatura, o problema é o barulho mesmo). Como eu já tinha planos de trocar de GPU, pretendo nem tentar arrumar essa questão, pois não sei ainda nem se tem conserto; partindo logo para uma GPU nova. Diante disso, gostaria de umas recomendações de GPUs que não dê gargalo com esse processar e placa-mãe?! A priori, eu queria uma pelo menos no mesmo nível de desempenho da atual, pois me atende bem, mas dependendo dos preços atuais talvez tenha coisa melhor na faixa dos R$1.800,00 - R$2.500. Minhas configurações atuais são essas das imagens: Desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...