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anthony mariano

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  1. Pessoal, passando aqui para dar a resolução do caso. Depois de muita investigação, finalmente consegui resolver o problema! Através de testes de continuidade e do modo diodo, identifiquei que um dos LEDs estava com uma das perninhas em curto. As principais dificuldades foram: primeiro, o próprio LED é um componente muito barato, mas o frete acaba saindo mais caro que ele — o que complica bastante. Segundo, eu não tinha as ferramentas necessárias pra fazer o conserto, e também foi difícil encontrar alguém disposto a mexer com isso. Felizmente, um cara gente boa me deu uma força e fez a troca pra mim. Até agora não entendi como um LED pode influenciar o funcionamento das teclas, nem por que ele estaria ligado em série dentro de um teclado mecânico… mas enfim, deu tudo certo no fim! O custo total ficou em R$20 pelo LED + frete, e a mão de obra foi de graça. Espero que esse post possa ajudar alguém no futuro. Obrigado a todos pela ajuda!
  2. @Mikhail Kosevich Volkov Bom dia e obrigado! Estarei levando a um serviço de assistência técnica para verificar se esse é realmente o problema e se há uma solução viável. Ainda estou aberto a possíveis soluções caso alguém tenha passado pelo mesmo problema e tenha uma solução.
  3. Boa noite a todos, estou tendo um problema com meu teclado K500-B94W da Machenike, as seguintes teclas não estão funcionando: Win, Z, A, Q e 1 Elas chegam a voltar a funcionar, porém em algum dado momento elas voltam a parar de funcionar. Já tentei usar em outro PC. Tentei os seguintes procedimentos: Win + ESC //Para reiniciar o teclado; Troca de switch; Olhar a placa PCB, porém não há indicio de qualquer corrosão; Verifiquei os contatos dos switch na placa PCB, mas tudo conforme o esperado; Tentei reinstalar os drives, mas no site oficial só encontro o aplicativo das luzes e um link quebrado. E não encontro os drives em sites paralelos; Vale ressaltar que o teclado tem "reatividade" de luz RGB, e quando teclo as teclas em questão elas ativam. Muito obrigado pela atenção até este ponto e espero que consigamos encontrar uma solução.

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