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Ailanthus

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Reputação

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  1. Desfecho e solução. Amigos, consegui contato com o suporte da ADATA/XPG aqui no Brasil através do Whatsapp 11991558118, lá eles me orientaram a fazer mais alguns testes que não deram resultado também, então me encaminharam para o processo de garantia do produto (no caso se trada do SSD NVMe LEGEND LITE 850 500gb), chegaram a me enviar um email com o detalhamento do envio do produto para o endereço deles. Porém antes mesmo de enviar me veio um estalo na cabeça e eu lembrei do BitLocker, uma função do Windows de criptografar o disco. Lembrei que isso estava ativado e fui lá conferir para desativar. Após desativar o BitLocker, o programa SSD ToolBox da ADATA funcionou perfeitamente e reconheceu o disco no computador. Nisso fiz as verificações pelo próprio programa e constou que o SSD estava normal e atualizado. Porém após eu desativar esse BitLocker, monitorei o computador por alguns dias e não ocorreu mais o erro! Até entrei em contato com a ADATA para cancelar essa solicitação da garantia. Dúvidas que ficaram: Após eu ter formatado o computador das outras vezes, o Bitlocker não era pra vir desativado por padrão? Ou ele veio configurado após eu entrar com a minha conta da Microsoft todas as vezes que formatei? Enfim, no fim das contas eu testei o SSD por dias e não apresentou mais problemas, e o programa da ADATA passou a reconhecer o disco normalmente. Obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas!
  2. @Pincipi @GabrielLV O número de serial do CrystalDisk eu havia ocultado para evitar problemas no post, mas ao clicar para exibir ele novamente, realmente o tamanho do disco continua como "Desconhecido". Eu baixei o ADATA SSD ToolBox porém ele não reconheceu o disco, mesmo executando como administrador. Anexei no post aqui fotos do SSD também para manter registrado. Em uma publicação do ReclameAqui consegui um número de WhatsApp de suporte técnico e garantia da ADATA aqui no BR. Mandei mensagem para eles agora e irei aguardar a resposta sobre esse problema do ToolBox não reconhecer o NVMe instalado na máquina, assim como o programa CrystalDisk não reconhecer o tamanho do disco. Se permanecer irei acionar a garantia, tendo em vista que eu comprei esse SSD faz 1 ano e a garantia deles cobre 3 anos. Se alguém tiver mais alguma dica ou sugestão, por favor compartilhe aqui.
  3. @FoxBlack Minha fonte é uma Mancer Thunder 600W 80 Plus Bronze, MCR-THR600-BL01
  4. Resumindo: Estou em um ciclo, toda vez que ligo o computador ele faz a verificação do disco como na imagem abaixo: Ele apresenta a mensagem de erro na unidade como na primeira imagem, aí eu sigo os passos do tutorial do BPV: https://canalbpv.com/como-reparar-o-windows-com-apenas-3-comandos-passo-a-passo/ E após rodar o comando do DISM ele para o erro por um ou dois dias e volta a acontecer de novo. Estou começando a temer que seja algo físico, sendo que nesse meio tempo eu já abri o pc e remontei ele inteiro fazendo limpeza e limpando os contatos do NVMe. A configuração do PC: Ryzen 5500 RTX 4060 RAM 2x 8GB XPG 3.200mhz SSD NVMe ADATA LEGEND 850 Lite 500gb

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