Ir ao conteúdo

Junior89

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É melhor esquecer isso porque a solução é mais fundo do que eu penso.O negócio é comprar uma placa de vídeo para acompanhar esse processador porém daria pra eu solucionar de outra maneira sem comprar mas,Obrigado.
  2. Não é assim que funciona por que até nas placas-mãe antigas tem que mexer na BIOS.
  3. Eu estou usando uma placa de vídeo muito fraca pra rodar o jogo mas eu já vi que tem como jogar com o vídeo integrado desse processador que é o Intel Graphics 770 porém já busquei em toda BIOS da placa-mãe ASUS Rog Maximus Hero e não encontrei como desativar a placa de vídeo. Estou usando 8Gb de RAM 5600mhz.
  4. O problema não era na BIOS mas sim no reconhecimento do SSD na parte de Boot inicializar.Tive que colocar uma placa de vídeo pra ativar uma opção chamada CSM e depois ativar uma outra opção Legacy+Oprom e então ele foi reconhecido por estar na partição MBR.Minha BIOS nova é UEFI. Final Feliz !
  5. Ainda não tirei a bateria da BIOS para resetar.
  6. Eu acabei de fazer a montagem dessa placa-mãe com i9 14900k e uma memória da Kingston 8gb 5600mhz. Tudo está instalado corretamente e quando liguei, apaarece uma mensagem dizendo que uma nova cpu tinha sido instala e que era necessário entrar na BIOS verificar configurações.Já fui em quase todos os lugares da BIOS e nada de resolver e sempre entra na BIOS e sem windows.Meu SSD está funcionando normalmente quando eu coloca no pc antigo LGA 1156 onde eu instalei o windows 10.A BIOS está na versão 1501 e no site está na versão 2801. Percebi, também, que no boot device, não aparece o SSD om meu Windows e agora não sei se é atualização de BIOS ou esse negócio de windows gpt ou mbr ou tem nada a ver ? A parte mais difícil de montar eu fiz, mas agora estou travado nessa parte da BIOS. Vou deixar um exemplo de foto do que apareceu quando liguei a primeira vez mas não é do meu pc.Peguei no youtube.
  7. Eu finalmente consegui comprar todos os itens para ligar meu pc e vou tentar montar sozinho pois já tenho um bom conhecimento nisso porém essa placa-mãe do título tem muitas entradas diferentes e estou em dúvida com o seguinte: ela tem dois conectores de 8 pinos + 1 conector de 24 pinos e esses eu sei que vou ter que conectar porque eu vou usar um processador i9 14900k na fonte Msi Mag 1000w. Porém, tem um conector do lado de 24 pinos e ele tem 6 pínos escrito PD 12v PWR e não sei se também deve ser conectado porque já vi alguns vídeos no Youtube e uns dizem que serve para dar mais energia para usar a porta USB-c e outros dizem que é para alimentar placa de vídeo.O que eu faço ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...