Ir ao conteúdo

Pedro_Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro_Mendes postou

  1. @Batata Defumada Entendi, entre as duas fontes que você falou, qual você pegaria? O SSD vou de Corsair MP600 PRO XT 2TB então. Tenho dois monitores: Principal: LG 32" UHD 4K, 60Hz Secundário: LG UltraGear 27" Full HD 240Hz A ideia é jogar games de campanha em 4K a pelo menos 30FPS (Se possível mais), e os jogos competitivos (CS2, Valorant, Fortnite) em 1080p a 240FPS.
  2. Bom dia! Estou montando uma configuração para um PC até mais ou menos 16k para jogos e queria saber a opinião de vocês. Após uma breve pesquisa, montei o seguinte setup, mas gostaria de saber se vocês acham que fiz boas escolhas, se mudariam algo, etc... A minha dúvida é: essa configuração está equilibrada para jogos? (CS2, Cyberpunk, GTA, Entre outros jogos AAA) E também queria saber por quanto tempo vocês acham que esse PC ainda vai aguentar jogos e tarefas pesadas sem pedir arrego. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...