Olá boa noite a todos, então eu não sabia qual topico escolher então to usando esse topico.
Eu to com um problema que é com um tal de " depuração JIT" porque toda vez que eu vou fazer para colocar foto de avatar Personalizada ele me da esse esso quando eu pesquiso o nome do jogo que quero pegar a foto.
"
** Depuração JIT **
Para ativar a depuração em tempo real (JIT), o arquivo .config para este aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor jitDebugging definido na seção system.windows.forms. O aplicativo também deve ser compilado com a depuração ativada.
Por exemplo:
<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>
Quando a depuração JIT estiver ativada, qualquer exceção não tratada será enviada para o depurador JIT registrado no computador em vez de ser tratada por esta caixa de diálogo.
na pasta dos programas não existem arquivos .config, então eu tenho que fazer a segunda opção, mas não sei onde está o arquivo, pasta, coisa machine.config."
qualquer ajuda ou informação sobre esse assunto seria útil