Ir ao conteúdo

Saldsjogos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Saldsjogos postou

  1. Beleza, entendi. Valeu Marcos, vou pelo rufus porque já ouvi falar, também assisti um tutorial agora noite. Vou tentar resolver e atualizo aqui
  2. Fala pessoal, consegui acessar a BIOS(F2), tentei as 2 opções de restaurar, mas ainda continua com o problema. Gostaria que me orientassem na parte de iniciar com o windows no pendrive, pois foi a única coisa que não tentei. @thiago.jj @Gabriel U
  3. @thiago.jj Não consigo acessar o CMD, é durante o processo de inicialização, aparece a logo LENOVO e aí quando vai mudar para a tela do windows que está com a janela de formatação em andamento, é apenas uma piscada de tela e reinicia novamente, acredito que as únicas maneiras para resolver são BIOS e pendrive, vou tentar a questão do F8 que o amigo mencionou, caso não consiga, terei que fazer com o pendrive, mas ainda não sei como fazer com ele.
  4. @Gabriel U Tenho outro notebook e um pendrive sim, mas no momento não tenho acesso. Só vou conseguir a noite. Mas caso não tenha nenhum problema, pode deixar a orientação aqui e a noite sigo o passo a passo que deu e atualizo aqui no post.
  5. @Gabriel U Não foi pelo pendrive, tentei formatar pela opção do windows mesmo. E como ficou dando essa falha tentei acessar a BIOS e não consegui, mas não tenho certeza se usei os atalhos corretos. Quis dizer que vi na internet que a outra opção para resolver seria iniciando o notebook com um pendrive contendo a cópia do windows, mas não entendi como fazer.
  6. Fala pessoal, tentei formatar o meu notebook, mas durante o processo ele fica reiniciando direto, não chega nem abrir o sistema, é durante a inicialização. Ele tenta voltar ao processo de formação, é possível ver rapidamente a tela do processo e em que porcentagem está, mas no mesmo instante reinicia.. Tentei acessar a BIOS com os atalhos para tentar restaurar(acho que fiz certo), mas não vai para a tela da BIOS, permanece nesse processo de inicialização e reinicia. Vi que poderia tentar a instalação com uma cópia do windows e pendrive, mas não vi nenhuma explicação coerente ou eu que não consegui entender. Preciso recuperar o sistema o mais rápido possível, se não me prejudicará nos estudos. Agradeço muito se puderem ajudar.
  7. @ArturHW Beleza, entendi. Obrigado pela ajuda e recomendação. @ArturHW Desculpe, agora que prestei atenção... Vi que você mencionou uma primeiro e depois outra mais parecida com a minha. É melhor eu comprar a Husky, a que você recomendou antes?
  8. @ArturHW Olá, boa noite. Obrigado pela ajuda. Respondendo a sua pergunta: Será usado para estudo e trabalho, jogos leves para distrair as vezes. Esse é o máximo que consigo fazer de upgrade? 16g ou posso colocar mais. No review que mencionou, consta processadores anteriores, o meu é o Ryzen 7, mesmo assim funcionária? Consigo trocar a tela dele também? HD ou FullHD?
  9. Olá, boa noite a todos. Um amigo me orientou a postar aqui para receber ajuda. Preciso de ajuda em 2 coisas: - Saber se meu notebook é possível fazer upgrade de memória: Acer Aspire A315-42G Processador AMD Ryzen 7 3700U Possui 8gb de RAM e um SSD - Se possível o upgrade, recomendação de compra da memória RAM, se puder falar a loja e nome completo da peça para facilitar a busca vai me ajudar muito, pois não entendo. Se precisarem de mais informações, tento colocar aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...