Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Torres

Administradores
  • Total de itens

    16.351
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

10.229

Sobre Gabriel Torres

  • Data de Nascimento 07/07/1974 (46 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro/RJ
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Editor executivo do Clube do Hardware
  1. @Weverton Costa Não e nunca teremos esta ou qualquer outra plataforma que exista hoje ou que seja criada no futuro. Pois se formos tirar dúvidas fora do Clube do Hardware, perdemos a razão de existir. Você pode obter a ajuda que precisa aqui em nosso site.
  2. @Lucas GRM O adaptador que você linkou acima faz o oposto do que você quer. É para converter a saída HDMI de um computador/notebook em uma porta VGA. Não vai funcionar.
  3. @Clayton Henrique Realmente, se você consegue transferir de outro computador, usando as mesmas credenciais, significa que há algo bloqueando a conexão. Só mesmo investigando. Pode ser inclusive o firewall do seu roteador caseiro.
  4. @Clayton Henrique A mensagem de erro responde: 553 Can't open that file: Permission denied Você não tem permissão para acessar o arquivo. Você precisará verificar as permissões do mesmo.
  5. @AlexMmf2 Não. Antes do IDE havia outros padrões como o ESDI (pouco usado) e o ST-506 (mais usado). O SCSI sempre foi um sistema mais complexo e mais caro, pois suporta outros dispositivos além de HDs. Na linha PC, o SCSI não era voltado a usuários finais.
  6. 1. Isso não é parafuso e sim rebite. Não são removíveis. Para removê-los você deve utilizar uma furadeira. 2. Isto não é um disco rígido e sim um gabinete. Por isto estou corrigindo o título e movendo o tópico para o local correto.
  7. @Patropi Obrigado por retornar. Está lento para mim também e eu estava achando que era a minha internet. Vou investigar. adicionado 58 minutos depois @Patropi Encontrei a origem do problema e corrigi o que havia de errado, veja agora se o problema foi resolvido aí para você. Para mim está beleza agora.
  8. @XDRZ Obrigadíssimo pelo seu comentário confirmando e dando mais detalhes. Há 15 anos atrás, quando revistas ainda eram relevantes, a Intel anunciava em uma revista que tinha 20.000 exemplares de tiragem mas não queria anunciar em um site que na época recebia a visita de 3 milhões de usuários mensais se não em falha a memória. Hoje em dia revistas têm zero relevância, mas a mentalidade continua. Isso de eventos e folhetos segue a mesma linha. Quantas pessoas você atinge com um folheto e quantas você atinge no online? E a que velocidade? Enfim, como expliquei no vídeo, os fabricantes em sua esmagadora maioria só querem mídia espontânea "gratuita". Só que não é gratuita, pois temos custos: no final das contas, literalmente pagamos para divulgar o produto dos outros. É o poste fazendo xixi no cachorro.
  9. @Vitorhof Deixa eu ver aqui na bola de cristal... Infelizmente ninguém tem como prever a cotação do dólar amanhã, daqui a 1 mês, daqui a 3 meses ou daqui a sei lá quanto tempo. Por este motivo, sua pergunta não faz sentido, pois a não ser que algum membro do Clube do Hardware seja um médium, não há como alguém dar algum tipo de resposta para você. Por isto estamos encerrando este tópico, pois não faz sentido discutirmos aqui algo que ninguém sabe a resposta e este tipo de tópico descamba para o off-topic, o que não permitimos em nossa comunidade. Agradecemos a compreensão.
  10. @daiz Informar sistema operacional e configuração completa do seu computador.
  11. @João Victor Wendhausen Somos amigos do André. Obrigado pelo vídeo, vou assistir. Parceria não rola por que nossos modelos de negócio são completamente diferentes, e como já expliquei aqui nos comentários, estou fugindo de ter cada vez mais trabalho para obter dinheiro cada vez mais escasso. Não publicaremos mais análise de produtos e esta é uma decisão final. Quanto ao "certificado do Linkedin", isto daí é uma configuração que o usuário utiliza para colocar os cursos e certificações que ele obteve. Tecnicamente falando, colocar ali Clube do Hardware é faltar com a verdade, já que a plataforma de cursos é a Udemy, e o certificado é emitido pela Udemy. No momento, preferimos não reinventar a roda criando uma plataforma de cursos própria ou um sistema de emissão de certificados próprios. @cabrunco É um longo papo, mas no geral a minha visão é que, salvo algumas exceções, é muito amadorismo por parte das empresas. Vemos frequentemente elas gastando dinheiro com marketing no mundo real e evitam anunciar online, sendo que apenas uma pequena fração do que eles gastam no mundo real já estaria de bom tamanho para a gente. E as marcas grandes que têm verba milionária (Intel, Dell etc) prefere anunciar em mídia não especializada. Dureza.
  12. @helloashenone Poste aqui como você desenvolveu o exercício para que possamos indicar onde você está errando.
  13. @Nookey07 Defeito físico não tem solução e você piorou tudo abrindo o HD. Discos rígidos são montados em salas mais limpas que salas cirúrgicas e qualquer partícula de poeira danifica a mídia.
  14. @Natanelboy Eu normalmente uso o gparted. https://gparted.org/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!