Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenin

Membro Pleno
  • Posts

    316
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Lenin

  1. Mas gostaria de saber umas coisas ?

    onde posso comprar que seja bom o preço e loja confiável !

    em jogos o xbox tem nomes bem interessantes ?

    ja tem o desbloqueio do slim ?

    Só essas coisas to na duvida de um xbox ou um ps3 !:lol:

    Dê uma olhadinha na Kabum, o preço é razoável e a loja confiável.

    Sim, tem jogos interessantes. Procure saber sobre os jogos exclusivos do Xbox360 e PS3. De resto, o que tem em um tem no outro.

    Sim, tem desbloqueio para o Slim. Mas porque você iria querer debloquear o console? Se for pra comprar jogos pirateados, sinceramente, é melhor você comprar um zeebo, porque os originais dele são bem baratinhos.

    Galera eu estava jogando Halo com a bateria sem o cabo usb do xbox 360 e estava normal porém, mais tarde a bateria estava descarregada ai decidi jogar só com o cabo usb sem a bateria e quando eu vou jogar o halo eu dou um tiro e da controle desconectado ai depois de 3 segundos o controle volta ao normal ai eu atiro de novo e desconecta de novo, alguem sabe o que pode ser isso ?

    OBS: Só da isso se o controle estiver conectado só com o cabo sem a bateria.

    Testa em outra USB e vê se acontece a mesma coisa.

    Também jogo às vezes só com o cabo e o controle não desconecta.

  2. [...]

    Mas a alguns dias atras formatei meu computador mais antigo, para particionar a HD e tive que reinstalar o windows 7, [...]

    Agora já é tarde, mas fica a informação:

    Não era necessário formatar o HD para particioná-lo. Bastava ir no gerenciador de discos e diminuir o volume da partição principal e depois criar uma nova partição no espaço não-alocado. O W7 faz isso rapidinho.

  3. Comprei essa fonte baseada no teste da fonte de 750W. Imaginei que fosse tão boa quanto. Dois dias depois que eu comprei saiu o teste do CDH. :mad:

    Recebi este e-mail da ouvidoria da c3tech depois de manifestar minha indignação, não com a qualidade da fonte (que na minha opinião é boa), mas com a sua rotulagem.

    Prezado ......,

    Em primeiro lugar, obrigado pela preferência na escolha do produto C3 Tech. Tomamos ciência dos testes realizados pelo Gabriel Torres do CDH e inclusive entramos em contato com eles para receber em detalhes os testes realizados. Provavelmente, a unidade que foi testada pode ter apresentado defeito. Já estamos encaminhando mais duas amostras do modelo DSA-5060V para novos testes (Isso mesmo: gostaríamos que o Sr. Gabriel Torres teste novamente essa fonte). Quanto ao selo 80Plus, a fonte possui esse selo sim e já solicitamos à 80Plus.org a inclusão da marca C3 Tech na listagem de fontes homologadas. Esse processo é demorado pois exige testes e verificação de documentos. Nossa fonte DSA-5060V é produzida pela CWT, a mesma empresa que fabrica as fontes para Thermaltake e Corsair. Quanto à potência, nós indicamos na embalagem que ela atinge o patamar de 600W máximo combinado, mas isso varia conforme a configuração de carga aplicada (se mais na linha de 12V ou na linha de 3.3V). Esperamos que com os novos resultados possamos remover essa má impressão, pois recebemos também com surpresa o resultado deste primeiro teste.

    Atenciosamente,

  4. Minha epson C67 entupiu a cabeça de impressão na cor ciano com seis meses de uso e um mês sem usar (detalhe: usando só cartucho não-original), não quis gastar muita tinta fazendo a limpeza, levei na assistencia autorizada já sabendo que a garantia tinha ido pro brejo, por eu ter usado cartucho não-original.

    Chegando lá a moça disse que fariam a troca da cabeça de impressão e que a EPSON faria esse reparo gratuitamente, desde que eu assinasse um termo de compromisso que eu não usaria mais cartucho similar, eu claro assinei, senão perderia o restante da garantia. Fizeram o reparo e a impressora ainda chegou com um jogo de cartuchos originais cheinhos.

    Ponto positivo para a EPSON.

    Creio que a cabeça tenha entupido não pelo uso dos cartuchos similares, mas sim pelo fato de eu ter ficado 1 mês sem imprimir nada nela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!