Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alecs

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Instalei o jogo Tomb Raider no meu notebook. O jogo foi instalado e está rodando corretamente, porém, não consigo configurar o som, pois a placa de som que tenho no meu notebook é muito mais nova do que as que o jogo suporta. Existe algum lugar onde eu possa baixar um patch de atualização para o jogo? Ou, existe outra coisa que eu possa fazer? Obrigado, Alecsander
  2. Instalei o jogo Tomb Raider no meu notebook. O jogo foi instalado e está rodando corretamente, porém, não consigo configurar o som, pois a placa de som que tenho no meu notebook é muito mais nova do que as que o jogo suporta. Existe algum lugar onde eu possa baixar um patch de atualização para o jogo? Ou, existe outra coisa que eu possa fazer? Obrigado, Alecsander
  3. alecs

    Powerpoint

    Basta salvar o arquivo com extensão .PPS. PS 1: Quando for dado um duplo clique no arquivo com extensão .pps, ele será imediatamente apresentado. Isso funcionará até mesmo pra quem tem apenas o Power Point Viewer. PS 2: Um micro com o Power Point poderá abrir e editar um arquivo .pps. Alecsander
  4. Tenho um notebook Toshiba Satellite com Windows XP Pro e Office XP Pro. Ocorreram alguns erros em alguns arquivos do Word e por isso tentei reinstalar o Office, porém, começou a aparecer a seguinte mensagem: "Este pacote de patch não pôde ser aberto. Verifique se ele existe e se você pode acessá-lo, ou entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote de patch válido do Windows Installer" Já tentei rodar o Windows update para baixar as atualizações do Office, já tentei instalar o Service Pack 2 do Office, ..., porém, nada disso funciona. Gostaria que alguém pudesse me ajudar. Obrigado, Alecsander O. Silveira Caxias do Sul - RS
  5. <font color='#000000'>Olá, vejam se podem me ajudar: Tenho dois micros aqui na empresa, ambos com processador Athlon XP, Pl. Mãe Asus e Win2000 instalado. Todas as manhãs, um deles reinicia automaticamente após alguns minutos de uso e o outro trava. Isto acontece somente alguns minutos após eles terem sido ligados. Durante o restante do dia não ocorre mais nenhum problema. O que posso fazer para corrigir estes problemas? Obrigado, Alecsander Silveira </font>
  6. <font color='#000000'>Tenho um micro com Windows XP Professional. Instalei uma conexão com o Ibest. De uns dias pra cá, o programa de discagem está se abrindo por conta própria e tentando conexão, de 5 em 5 minutos. Já vi tudo o que podia com relação a configuração, mas não consigo acabar com esse problema. Gostaria que alguém me desse uma dica. Valeu Alecsander</font>
  7. <font color='#000000'>Oi, estava quase comprando um modelo matricial da Epson (FX-2180 ou FX-880+), mas quando li os comentários, fiquei na dúvida. Gostaria de saber se os problemas com as impressoras Epson se aplicam também às matriciais ou são somente problemas de impressoras jato de tinta? Obrigado pela atenção, Alecsander</font>
  8. <font color='#000000'>Gostaria de saber quais são as DLLs de idioma do Windows 98? Obrigado Alecsander</font>
  9. Gostaria de saber onde posso baixar o StarOffice.
  10. Essa dica eu uso no VB, não sei se vai te ajudar. Use o comando UCASE (converte letras minúsculas em maiúsculas) junto com o comando LEFT (pega um nº x de caracteres à esquerda em uma palavra ou texto). Não lembro bem a sintaxe, mas faça algo do tipo: nome = ucase(left(1,DBEdit1.text)) Isto converterá a primeira letra à esquerda em maiúscula. Não sei se ajudei, Boa Sorte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×