Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yvan

Membro Pleno
  • Posts

    157
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um arquivo do Excel compartilhado entre 2 usuários pelo Google Drive. Todos usam o Google Drive em desktop e NÃO web e nem o Excel Web. Quando um usuário abre o arquivo pode usar e salvar com suas mudanças e se outro usuário abre o mesmo arquivo no mesmo momento e salva suas modificações o Google Drive percebe o conflito e cria outra cópia do mesmo arquivo. Assim terei dois arquivos parecidos, mas cada um com a alteração de cada usuário. Então tenho que perceber que foram criados 2 arquivos e descobrir todas diferença entre eles e depois juntar as informações. Gostaria de saber se tem como quando um usuário esteja com o arquivo aberto e outro tente abrir, seja aberto como SOMENTE LEITURA. Isto é o que acontece com arquivos compartilhados no Windows. O Google drive tem esta opção? como? Obrigado.
  2. Bom dia. Tentei diversas formas sem sucesso, até a opção "reparar" a instalação do Office. Então decide desinstalar e instalar o Office e só assim resolveu.
  3. Bom dia, Tentei as duas coisas e não deu certo. Do vídeo explica como colocar no "Itens Recentes" do menu e neste item os arquivos aparecem, inclusive os do excel. Eles não aparecem quando tem a seta a partir do ícone do Excel. Quando clico no menu iniciar e tem fixo o word e excel, então o word tem uma seta com os últimos arquivos dele e no excel não aparece nenhum arquivo.
  4. Boa tarde, Uso o Windows 7 Pro e Office 2010. No menu iniciar sempre deixei alguns programas Fixados (word, excel, ...) então eles ficam com setas e quando clica nelas aparecem os arquivos recentes e os que fixei daqueles programas. Não sei porque, mas agora APENAS o EXCEL não tem mais os arquivos recentes e fixos neste lugar. Do Word continuam aparecendo normalmente. Da mesma forma fixando o Word e Excel na Barra de Tarefas, quando clico com o botão da direita do mouse aparecem os arquivos recentes e fixos.. mas também só do Excel não aparecem mas do Word aparecem normalmente. Já tentei: - tirar o Excel e fixar novamente; - propriedades do menu iniciar > tem duas caixas que estão selecionadas, tirei a seleção e voltei; - propriedades do menu iniciar > personalizar > usar configuração padrão.. alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...