Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Cobo

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Marcelo Cobo

  1. Pessoal, boa tarde.

    Comprei meu PS3 semana passada pelo submarino. Foi a pior bobagem que fiz. O submarino estava vendendo a 1069 reais pelo cartão deles. Eis que, então, quando recebi, veio um PS3 slim 220v (moro em Sampa), região 3 (moro no brasil **!) e com um plugue que nunca vi na vida. Ou seja, mandaram a versão europeia, creio eu.

    Esculhambei o submarino e devolvi. No dia seguinte, fui à Santa Efigênia e comprei um por lá (americano, 110v, 3 meses de garantia).

    Bom, até aí tudo legal. Ele está funcionando perfeitamente e tal, mas tenho 2 dúvidas que gostaria de tirar com alguém que pudesse me ajudar:

    1 - liguei o hdmi dele em uma hdmi lateral da minha TV (no mesmo lado está ligado o meu conversor da TV a cabo, via cabo RCA). Percebi que a TV a cabo ficou com chuviscos, mesmo quando o PS3 está desligado. Na TV via antena (pelo conversor integrado) não houve nenhum problema nem no Xbox que está em outra HDMI. O que poderia ser? O ps3 não tem nenhum chuvisco (imagem está perfeita) e está configurado p/ rodar em 1080p.

    2 - qual lugar vocês me indicam p/ comprar PSN cards? Vi no maximum cards, mas eles não aceitam mais paypal, e daí colocar cartão de crédito direto no site é fodz. Acabei comprando um de 10 obamas pelo ML.

    No mais, é um aparelho fantástico, acho que vai levar muito tempo p/ alguém superá-lo...

    Se alguém puder me ajudar, fico agradecido!

    Também comprei pelo submarino, recebi ontem. Comigo aconteceu pior, veio sem o controle, é mole? O modelo que eles estão vendendo eu acho que é japonês, vem na caixa NTSC-J e o plugue de energia é esquisito mesmo, tem um fusivel, deve ser o padrão japonês. Agora vou ter que esperar me mandarem o controle, brincadeira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...