Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grec

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Com 4 jogadores aqui rodou liso com 512mb, mas acredito que para momentos de pico como 8 jogadores e todo mundo com muita tropa ... deve consumir uns 1GB ou mais.
  2. Possuo a MSI .. QUalidade indiscutivel, dos que vi é o melhor cooler e dissipador.
  3. Amigo voce poderia me informar o programa da msi que voce esta usando para fazer a captura? não achei nos cds. Sao tantos!
  4. Comprei uma MSI hoje com VIVO , gostaria de saber aonde pego os drivers de captura mais atualizados e qual é o melhor drive para essa placa os da MSI ou da Nvidia. No da Nvidia não aparece opções de overclock e so tem opções meio basica o da MSI é mais completo? Tomei um susto com o clock da pla a 300mhz, mas pesquisei e vi que é um sistema da MSI para reduizir a temperatura quando utilizando aplicativos 2D. Seria legal colocar essa informação no inicio do topico.
  5. você recomenda Gf3, mas a discussão é em relação as placas de videos que sao atualmente comercialisadas. E lembrando que a a geforce fx 5200 ja tem mais de 1 ano , quase 2.. ou seja por ela ser uma placa de baixo desempenho é razoavel ter um desempenho apenas um pouco melhor do que uma TOP de linha de 2 anos atras. é so você compara um celeron hoje de 2.0 com um pentium 4 de 2ghz de 2 anos atras e você terar esse mermo resultado. Logico que o desempenho dessa placa é baixo mas ela com certeza é das placas de baixo custo a melhor!
  6. grec

    Resfriando Hd's

    SO li o primeiro post, é legal , mas fica um aviso a quem mora no litoral e tem problema de salitre.. esses coolers de hd intensificam a açao do salitre na pl logica do hd pois gera um fluxo continuo de ar em cima da mesma. Eu so Fui descobrir isso da pior forma um hd meu de 80g 7200 da seagete oxido alguns circuitos que ficavam exatamente embaixo do ventilador e parou de funcionar(tinha 5 meses de uso).
  7. Olhem esse link do ML .. O vendedor falando que não existe placa fx5200 de 64 bits.. ainda se extressou quando eu postei.. Tudo bem que a memoria pode ser 4 das quadradas , mas ... deem uma olhada Placa ProlinkML_PROLINK Placa da Msi ML_MSI
  8. #######.. é por isso que reparei que minha visao ta ficando ######... troquei de monitor e estava usando 1280 x 1024 em 60 hz é o Philips 17 tela plana 107T41 , mudei para 1152x864 com 75hz . valeu ai pelo alerta.. já estava vindo aqui pesquisa sobre o tema.
  9. estou vendendo minha Prolink Fx5200 Ultimate 128mb 128bits 250 clock / 500 Memo .. estou pedindo 320 reais.. quem quiser .. é muito boa.. to vendendo pra fazer dinheiro .. vou ficar usando a onboard ate a situacao melhorar.. hehe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...