Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doctrine_Dark

Membro Pleno
  • Posts

    341
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, acaba-se de vez sobre esse assunto. Serial OEM serve apenas para uma versão. Quem comprar o T45P terá q desenbolsar mais grana para pegar uma versão 64bits.
  2. 1) Eu diria que é mais um caso de descuido da CCE que problema mesmo. Ou talvez a CCE quis economizar tanto q comprou OEM de 32bits apenas para usar em todos os seus notes. Isso q dá o excesso de economia. 2) No caso do som não tem jeito, é o pior som que já existiu em toda face da terra. Me fala um ÚNICO notebook onde os speeakers são DEBAIXO do note. É ridículo isso. 3) Aqui a fonte é normal, não esquenta muito e encaixa bem. Mas a grande maioria está tendo problemas com ela. Ou não encaixa bem, ou esquenta demais, ou parou de funcionar. De fato ninguém confia 100% nela. 4) Alguns nunca funcionaram o dvd-rom. E aqui é de uma marca Slimtype, algo desse tipo. Na boa, isso passa confiança ? 5) Coerente. Ainda teve gente que falou que bater agulha é normal. 6) Acabamento bom para um note de 1200 ? Excelente. Acabamento bom para um note ? Absolutamente não. 7) A grande maioria das pessoas reclamaram disso. Aqui a minha tecla as vezes tenho que apertar duas vezes para sair o "?". Isso é falha de acabamento e teclado de baixa qualidade. 8) Sem fundamento ? Não lembro de NENHUM produto black piano que tenha listras nada a ver. Black piano não é para ter listras. 9) Não uso touchpad, odeio isso, para mim tanto faz e tanto fez. Mas poxa, touch com material do black piano ? Mas uma das enormes economias. E definitivamente comparar o note com os lixos do mercado implica q ele realmente não é bom, apenas veio para brigar com as piores marcas de note. Isso de fato é ruim. 10) Outra vez, NUNCA vi um note com speaker embaixo do note e tb com USB´s do mesmo lado. 11) Não é relativo. Somente as empresas brasileiras tem essa viadagem de lacrar produto. As empresas não confiam na gente. Tem sentido ? Tem. Esse note da CCE, o T25L, não foi feito para quem gosta de note, para quem sabe distinguir qualidade, para quem tem bom gosto. Ele foi feito para o povão. Para vender. Para aquelas pessoas classe C e D q não tem dinheiro mas quer porque quer comprar um note. Foi para isso q o T25L foi feito. E como os clientes do T25L não tem conhecimento algum de informática, eles lacraram com medo de dar *****. Já tive 8 notes e apenas Amazon e CCE lacravam seus produtos. 12) Eu ODEIO 64 bits. ODEIO, ODEIO. Mas infelizmente estou com 4Gb e coloquei 64bits. E infelizmente a CCE não te dá suporte para 64bits. Menos mal que a Intel tem um bom suporte, portanto você pode pegar drivers do vídeo e placa-mãe deles. Mas e só. 13) Eu não sei quando você fez o review, mas quando eu comecei a postar e comprei o notebook não existia isso. Foi só depois q eu comprei q vieram as merdaass. E o tópico tem q ser para isso tb, apontar os defeitos do produto. HOJE, com este tópico nesse nível(e com minha chatice postando aqui) eu não compraria o produto novamente. Muito menos recomendaria. Agora tem mt gente q é fan-lover, a ponto de dizer q o note é perfeito e q não apresenta em nada os defeitos apontados aqui.
  3. Exatamente danielbonato. Mas lembrando que o preço de 1259 se deve tb ao fato de vir com Linux. O notebook não é bom, é barato. Realmente é um **** dum preço pagar 1259 com a config dele. Mas compensa ? A resposta é pessoal. Eu estou satisfeito com o T25L ? Com certeza. Estou feliz com o T25L ? Absolutamente não. Ainda mais que eu saí de um LG. A diferença de acabamento e qualidade de produto é gigantesca. Agora não há como negar que a CCE está evoluindo bastante nessa área. Só o fato de acompanhar esse tópico e mostrar preocupação com os problemas já demonstra um respeito ao consumidor. PORÉM A CCE não está madura nessa área tb. Eu só não devolvi o note pois não posso ficar sem PC(é minha ferramenta de trabalho) e até na segunda-feira o Acer q eu queria estava mais que 2000 reais. O T25L é um note que no conjunto é muito inferior a qualquer outro note. Mas é barato. Não é um note que você tem orgulho de mostrar para os outros, mas sim de dizer q pagou 1200 num i3. O cara vai ficar impressionado com esse valor em um i3. Ae você fala q é CCE, ele vai brochar. Ae ele vai usar, vê que a tecla de interrogação não repete OU o touchpad é um lixo OU vai apaoiar a mão nele e no lado inferior esquerdo vai afundar OU vai tocar uma músiquinha e vai sair um chiado ao invés de som OU duma hora para outra ele vai ouvir agulha batendo vindo do HD. Neste momento ele vai dizer:"é, realmente é um CCE".
  4. Existem sim a distinção entre 32 e 64bits. Já comprei 10 licenças OEM e elas vem ou com 32bits ou com 64bits, depende da versão que você escolhe. Agora eu tenho um original FPP aqui e vem com os dois, servindo nos dois. você comprar licença OEM 32 bits, como é o caso do CCE, e ativar em 64bits é burlar a EULA, ou seja, piratiar. Mais info´s: http://www.microsoft.com/brasil/licensing/ http://www.mydigitallife.info/2009/08/16/differences-between-retail-oem-system-builder-volume-licensing-full-or-upgrade-license-for-windows/
  5. Serial q liberam para notebook são os OEM´s e não FPP´s. Serial OEM só vale para aquele notebook e para aquela versão do Windows. Se você trocar de 32bits para 64bits, terá q adquirir novo serial.
  6. 1- Não caboclo, você não pode fazer isso. Licenças para notebook são OEM´s e não FPP. Licenças OEM´s são únicas, são somente para aquilo. Ou seja, somente para UM notebook e uma versão. 2- Acho que não precisa desenhar o que é som horrível né ? Digo q em comparação a outros notebooks, o som é horrível. 3- O mundo não gira ao redos de nossos umbigos. Existe muitos relatos de problema, principalmente com seu conector. 4- O mesmo acima. 5- Novamente o mesmo 3. 6- De novo. 7- Então veja o post anterior ao seu. Apenas um de vários relatos. Inclusive na primeira página tem screen disso. 8- Houve vários relatos dele grudar nos dados, visto q tb é liso como black piano. Mas realmente isso é algo pessoal. 9- você foi o único q gostou disso. 10- Já tive 8 notebooks, e apenas 2 tiveram lacre: esse CCE e da Amazon PC. Engraçado q são duas empresas brasileiras. 11- O Control Center não funciona direito no Win 7 64bits.
  7. Notebook não é só configuração. É tudo. É acabamento, é configuração, é performance, é componente, é tudo. É a engenharia em cima, são os testes feitos, é exatamente tudo. Caboclo q compra notebook somente pela configuração só se ferra. Não é só questão de marca não. Não tem como negar q um Lenovo é muito superior a um CCE. Mesma configuração ? Ninguém, ninguém garante que são os mesmo componentes. Muito menos cuidado na configuração, transporte do mesmo. E pior ainda se houve realmente testes que comprovam a qualidade do mesmo. Prefiro ter um fusca que anda doq uma Ferrari parada. Digo isso pois já fui na fábrica da Microboard e vi muito neguim montando note sem ao menos usar uma pulseira anti-estática. A questão é q de um lado temos uma marca gigantesca mundial q tem um nome a zelar, experiencia de mercado e um histórico de bons produtos(Lenovo) e do outro uma empresa q tem um passado extremamente negro e a pouco tempo no mercado de informática(CCE). CCE precisa ainda provar muito para os consumidores. Já provaram que pode entregar notes com boas configurações a um preço competitivo, mas não barato. O T45P é caro sim. Existe opções muito melhores por preços semelhantes. A CCE já provou que está preocupado com o cliente, quer ouvir o cliente. É só ver q neste fórum tem pessoa acompanhando tudo. Que empresa faz isso no Brasil ? Que eu saiba, nenhuma. Mas é fato que definitivamente a CCE não está madura no mercado de notebooks. É só ver aqui mesmo no fórum que não existe um CCE que seja muito bom(não estou falando perfeito, pois isso não existe). Defeitos ? Dá para ficar até amanhã. O meu caso tenho um note empenado/manco, com problemas na interrogação(não responde rapidamente) e com som ridículo. Todo CCE do fórum vai grande parte destes problemas: - Note de 4Gb com windows 32bits. - Som horrível. - Problemas de fonte(algumas até pararam de funcionar). - Problemas de dvd-rom. - Problemas com HD(ruído para mim é sinal de problema). - Acabamento meia boca(teve user aqui que relatou q a tecla 'Q' soltou-se). - Problemas no teclado com o ponto de interrogação. - Problemas de listras totalmente nada a ver. - Queixas de touchpad bizarro de ruim. - Queixas de posicionamento horrível dos USB´s. - Queixa de lacres. Se a empresa não confia em você botando lacre, porque deveríamos confiar nela ? - Problemas de drivers em SO de 64bits. Isso que eu lembrei de cabeça. Sinceramente, isso é muito, mas MUITO para somente UM notebook. Se fosse um ou outro problema, beleza, você poderia justificar como lote defeituoso. Mas são problemas aleatórios. Ou seja, é falha grave de engenharia da CCE. É hilário verem as pessoas crucificando a HP. beleza, HP hoje está um lixo, pior que Positivo em matéria de note. Mas pelo menos já foram bons. Coisa que a CCE nunca foi.
  8. Depende de qual CCE. Do T45P sim. Eu não pagaria 1899 ou 1799 nele. Muito mais jogo o Acer.
  9. Acho q a partir do momento que você vai colocar um adesivo em cima do CCE Info é você quem está sendo preconceituosa. Exatamente.NINGUÉM. Digo NINGUÉM comprou o T25L por gostar da CCE ou ser um note bom. Compraram T25L por ser um note com uma config bacana. Se o note custasse 1800 reais, por exemplo, nunca que o comprariam. Inventa. Fala q é Vaio, modelo exclusivo O mesmo dum cara q compra um PC do milhão. Qual é a primeira coisa q você pensa dele ? Que um cara q vai pagar o PC em 20x, tem uma config totalmente ridícula e q vai pagar para os amigos de bom. Sim, preconceito *****, mas não adianta, 99% das pessoas têm esse preconceito. Eu já olhei torto para os meus amigos que tem CCE. E o pior q esse olhar se justificou depois: muitos tiveram problemas, venderam e disseram 'CCE nunca mais". Sobre o fusca, são outros 500. Estamos falando de bens com preços semelhantes. É daquilo de você pagar um pouco mais caro para levar um produto melhor. É você investir pouca grana para levar um note melhor. Sobre o fusca não, realmente existe uma limitação e a diferença de preço para um carro "bom" beira os 1000%.
  10. É você colocar o note numa superfício completamente reta. Em cada canto, você apertar o note com o dedo para baixo. No meu caso, onde fica o adesivo do Core i3, esse lado afunda Dá para resolver sozinho ? Sim, claro. Mas ninguém garante o que é esse defeito. Pode ser um simples pézinho maior q o outro, já dá essa diferença. Mas tb pode ser carcaça empenada. Agora, como a carcaça empena ? Projeto ruim ? Produto defeituoso ? Acabamento precário ? É uma situação que tem que ser levado em conta. Parece que existem dois tipos de T25L vendido no Ponto frio mesmo. ps: qual teu dvd-rom ?
  11. Exatamente o meu note. Comprado no Ponto Frio e na parte do adesivo Core i3 empenado Mas o problema é com HD´s Toshiba, não da WD. Absolutamente não. Já tive vários HD´s(para variar Seagate, pior fabricante de HD) q começa a dar ***** assim. Começa com ruídos estranhos. Depois bate agulha. E depois de poucos meses já está corrompendo arquivos. HD NÃO É PARA FAZER BARULHO ! O barulho q deve existir é o de um hd normal, e não tec´s-tec´s da vida.
  12. Sobre o barulho do meu HD, acho q o meu nao faz barulho. É porque eu confundo o barulho de agulha do HD com o barulho da minha barriga roncando. tb não notei nenhum tec tec de agulha não. O HD é um da Westen Digital.
  13. Alguém q instalou o Control Center em Windows 64bits poderia informar como fez e o que instalou precisamente ?
  14. Sim. Comprei uma CAM no Submarino. Não gostei, solicitei a devolução. Deram um prazo de uns 10 dias para recolher o produto em casa(mesmo endereço que entregaram).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...