Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

taumaturgo

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Teve jeito não amigão. Mesmo desabilitando o firewall, e colocando o modem em bridge. Muito confuso esse equipamento. Tudo parece estar perfeitamente configurado, mas não consegue achar o UPNP do router. Tudo depende disso. Mas muito obrigado pela ajuda, mesmo assim.
  2. Obrigado pela ajuda Ciro. Deu até uma luz aqui, mas ainda não consegui. O modem da NET está configurado com IP 192.168.0.1. A Wan, onde está ligado o roteador, está atribuído, via DHCP, com o IP 192.168.0.12. O roteador está com IP 192.168.10.1 e o NAS com o IP 192.168.10.110. O encaminhamento de porta está definido para porta 80 (usado sem problema para acesso ao servidor via DDNS), no IP do servidor que é 192.168.10.111 e as portas 20, 21 e 990 para acesso FTP ao NAS. Troquei o encaminhamento do IP do NAS (192.168.10.110) para IP local 192.168.0.12 (aquele da wan que vai para o modem, de acordo com a sugestão do link que você enviou), não deu certo. Daí troquei para IP externo 187.64.0.112, que se referia ao DNS no roteador, e nada disso consegue fazer o NAS achar o UPNP no router. Espero que não tenha ficado confuso Obrigado.
  3. Possuo um Share Center D-LINK D320L, que não consigo acessar remotamente. Estou usando ES File Explorer como cliente, mas o NAS não consegue encontrar o recurso UPNP no roteador local, acho que isso é o que está impedindo o encaminhamento de porta no router, que é ligado num modem da NET. Minha dúvida é, qual o endereçamento devo coloca nas configurações de LAN, no gateway e DNS? Já tentei de tudo e minha cabeça já tá quente. Não consigo pensar em mais nada. Vale ressaltar que funcionava normal antes de eu ter que resselar o bicho. Agradeço ajuda.
  4. Eu acabei de passar por situação semelhante, mas foi muito pior, porque aconteceu na frente de um cliente. Fiz o becape dos arquivos dele para o meu HD, formatei a máquina dele, e quando fui passar de volta, tentei acessar a pasta do becape e deu um erro avisando que a pasta estava indisponível. Em seguida a pasta simplesmente sumiu, sobrenaturalmente! A culpa deve ser do maldito adaptador sata. Aconteceu duas vezes comigo, mas da primeira ainda tinha os arquivos intactos e repeti a operação. Alguém tem alguma solução para este problema? qual programa devo usar para tentar recuperar os arquivos? E em qual máquina seria mais fácil achar, na do cliente que foi formatada ou na minha, pra onde foi feito o becape da PASTA FANTASMA? Já usei TESTDISK e RECUVA. Nada aparece. Agradeço qualquer ajuda.
  5. Oi pessoal. alguém sabe onde encontro os drivers dessa placa Digiboard NH4CU53, fabricada pela CCE. É de um notebook que eu tenho, modelo Ultra Thin U25. Nem no site da CCE tem esses drivers. Já procurei em tudo que é site e nada, ja to ficando desesperado. Obrigado.
  6. Ah, esqueci de dizer que o processador é um Celeron D 2.8. E esta versão só tem DDR2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...