Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Soares

Membro VIP
  • Posts

    5.098
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

123

Sobre Flavio Soares

  1. Pode ter sido várias coisas. Fica difícil identificar...
  2. Entra no MSCONFIG e na aba inicialização de programas desabilita tudp que você não utiliza que esteja ali.
  3. Seja sincero, você realmente acredita nisto? Responda as perguntas abaixo e tire sua conclusão: Qual a garantia de que o mesmo serial não foi vendido para outra pessoa? O vendedor vai lhe emitir uma Nota Fiscal? Se seu Windows for identificado como FALSO, você vai poder reclamar com a Microsoft? Minha Sugestão: Evite dor de cabeça. Software é investimento. Fuja da dúvida, compre original.
  4. Fique atento para a arquitetura do novo sistema. Se você passar de um sistema 32bits para um sistema 64bits ou vice-versa, terás que realizar uma instalação limpa.
  5. Nas propriedades da placa de vídeo, como está a alocação da memória? (Em Painel de Controle\Vídeo\Resolução de Tela e depois em configurações avançadas).
  6. Supondo que a nota esteja em A1, use: =MARRED(A1;0,5) Obs.: Office 2007
  7. Use o SOMASE. Supondo que as letras estejam na coluna A e os valores em B. =SOMASE(A:A;"F";B: Assim ele vai somar todas as células em B onde A é igual a "F"
  8. Posta sua planilha em www.sendspace.com que dá para fazer....
  9. Deve ser porque a macro está rodando na planilha ativa no momento da execução. Tenta colocando o comando para selecionar sua planilha antes: Sheets("Plan1").Select
  10. Você pode postar o arquivo em www.sendspace.com e disponibilizar o link para pode dar uma olhada?
  11. Provavelmente eles foram colados como TEXTO. Formate as células como número, selecione algumas e pressione F2 e depois enter para ver se o problema persiste.
  12. Desconheço a maneira de colocar por default, mas para ir quebrando o galho, adicione na Barra de Ferramentas Acesso Rápido.
  13. Realmente está quebrado (é um post de 2008!) e eu não tenho o arquivo aqui! Mas nos posts seguintes, mostra a macro:
  14. Ah tá, coloca assim então: Em C2 coloque =se(B2="";"";PROCV(B2;$AB:$AE;2;0)) Em D2 coloque =se(B2="";"";PROCV(B2;$AB:$AE;3;0))

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...