Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murdoc

Membro Pleno
  • Posts

    640
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Murdoc postou

  1. Amigos, boa tarde! Vim aqui justamente pra postar a mesma coisa, então vou aproveitar o tópico... rs Fiz todo o processo com a Locaweb, inclusive paguei o registro do site para eles e não para a Registro.br. Consegui encontrar meu registro no Registro.br e até acessei a conta. Entretanto, eu gostaria de mudar para outro serviço e sempre que tento fazer o cadastro eles solicitam o domínio desejado, e como meu domínio já está registrado, o cadastro não vai adiante. Como eu poderia proceder nesse caso? Há alguma forma de cancelar o registro pra fazer um novo através do novo provedor ou eu teria que esperar ele expirar pra fazer o novo cadastro? No meu caso meu site é bem simples, apenas pra referência da empresa na web, eu utilizo mais o email. Obrigado! Diego.
  2. Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele continua travado. E se tentar transferir uma nova ROM ele já trava no inicio. Ou seja, aparentemente ele morreu... Ai estou tentando transferir a placa principal do meu cinza para esse branco mas estou tendo um problema. A placa do meu cinza NAO DA IMAGEM na tela que era do branco. Já a placa do branco DÁ IMAGEM em ambas as telas. Nas duas é possivel ver o logo da SAMSUNG travado. Há alguma maneira de forçar a tela do branco a exibir as imagens da placa do cinza? Obrigado!
  3. Amigos, bom dia! Tenho um HD que estava em meu notebook que estava lento e travando o windows com frequencia. Tentei passar o CHKDSK várias vezes e em todas ele ficava horas, até dias, fazendo os testes. Mesmo assim a situação foi piorando e ele deixou de ser reconhecido pelo windows. Pelo MiniTool Partition Wizard eu conseguia visualizar a partição e até mesmo explorar seu conteúdo, sem poder copiar para outro dispositivo. Aí, sem ter como copiar os arquivos tentei rodar o CHKDSK mais uma vez e dessa vez as informações sobre o espaço do disco também foram afetadas e a partição ficou inacessível. Sem opção tentei formatar para recuperar os arquivos com aqueles programas de recuperação de arquivos, uma vez que se eu não utilizar a partição as chances de recuperar alguma coisa é um pouco maior. Alguém sugere bons aplicativos de recuperação? Ou alguma outra sugestão?
  4. @Mlramos, muito obrigado pela resposta! Bom, eu consegui chegar até a parte do Grupo doméstico. Entretanto, tenho as seguintes situações (enumerei as máquinas da mensagem anterior para facilitar a descrição do problema): Na máquina que eu não consigo acesso à outra (Máquina2), eu tenho essa tela quando entro no grupo doméstico: Na máquina que costuma sumir das outras (Máquina1) eu tenho essa tela (se eu clicar no Grupo doméstico tenho a mesma tela da máquina2, imagem acima): E na máquina3, que precisa ser enxergada pela máquina2, eu tenho essa tela ao clicar no grupo doméstico: Lembro-me de ter tentado criar um grupo doméstico uma vez, mas não lembro exatamente o que virou. Acho que a máquina2 deu problemas ao ingressar no grupo por dizer já fazer parte de outro grupo doméstico, mas ao tentar tirá-la desse tal grupo ela não saiu. Não encontrei essa opção de mesclar os locais de rede... Se eu clico no ícone da rede (que fica entre o icone do computador e o icone da rede na 2ª imagem), todas as máquinas da rede são apresentadas em todas as máquinas. Entretanto nas máquinas 2 e 3 ao clicar para acessarem entre sí, elas não se encontram. Dá problema na rede e pede pra diagnosticar e o diagnóstico diz que a máquina à ser acessada não respondeu. O que mais posso fazer? Tentei compartilhar uma pasta das máquinas 2 e 3 colocando permissão para o usuário Todos, parece que elas passaram à se enxergar. Mas, como garanto que elas não vão se bloquear, ou como faço para elas se enxergarem da forma correta? Obrigado!
  5. Amigos, bom dia! Tenho uma rede formada com 90% de máquinas operando com Windows 7 e vira e mexe tenho problemas com duas máquinas em específico. Uma delas (Máquina1), de repente, começa a não ser mais enxergada na rede apesar de enxergar à todas. E a outra (Máquina2)começou a não enxergar uma das máquinas (Máquina3)dos quais preciso que ela tenha acesso, tal como esta máquina que ela precisa ter acesso também não a enxerga. Há alguma maneira simples de criar um grupo ou rede para que todas as máquinas sejam incluídas e tenham acesso livre entre sí? Desde a primeira vez em que usei o Windows 7 detestei esse sistema de rede do mesmo justamente por causa disso, máquinas que não se enxergam sem um motivo lógico e diagnósticos de rede que não dizem nada com nada. Lembrando que dentro da minha rede existem máquinas com e sem fio... Fico no aguardo... Muito obrigado!
  6. aacasarin, valeu cara! Mas infelizmente tive que me desfazer do note. Mesmo assim, vou guardar esse driver aqui porque essa placa é bem comum hoje em dia, quem sabe em breve eu não dê de cara com o problema de novo, né? hehe Abraço!
  7. Pessoal, alguém também tem problemas com essa placa de rede sem fio no windows seven? Instalei recentemente tal versao em meu notebook (um positivo bem "simplezinho") com uma placa-mãe Clevo M540SR e a rede sem fio Realtek RTL8187. Ele esta rodando quase perfeito, o video (SiS por incrivel que pareça) funciona muitissimo bem (exceto por alguns bugs em determinados efeitos), som, LAN, enfim... porém, a rede sem fio está muito instável. Tenho que ficar pingando o modem para saber quando posso e nao posso usar a rede pois, depois de um tempo conectado a resposta do roteador começa a oscilar. E, em meu outro notebook, enquanto este positivo perde a resposta do roteador (o sinal permanece o mesmo), o funcionamento é perfeito e continuo. Alguém tem alguma luz? abraços!
  8. Lucas, alcool e sabão desde que muito bem removidos e seco depois, né? Meu pai já teve computadores lavados por água após o estouro de uma caixa d'agua e após um bom tempo secando, tudo funcionou normalmente. O que me preocupa quanto a água é a oxidação... Mas, pelo o que já experimentei do limpa contato, parece que ele condensa toda umidade contida onde foi aplicado bastando secar tudo em seguida, nessa parte o secador seria de ótimo uso. Vou considerar sua ideia! Jorge, assim como você também tenho mais "segurança" no limpa contato e no alcool isopropílico, pois já ouvi diversos relatos de limpeza com este ultimo e que ele sempre foi muito bem recomendado justamente por não deixar resíduos. Quanto à escova usada na limpeza, pode ser mesmo uma escova de dentes? Afinal, suas cerdas não acumulam estática, estou certo? Valeu gente! =)
  9. Pessoal, postei essa dúvida em outro tópico, em outra seção mas acho que aqui é o lugar certo dela mas, enfim... Tive a infeliz experiência de ter meu notebook lavado por suco de morango nas mãos do meu filho. Ao abrir a máquina, me deparei com muito liquido grudento... O que eu poderia fazer para limpar toda essa caca? Mesmo porque, o açucar dá um pouco de condutividade e ao tentar ligar a máquina ela liga e desliga sozinha, talvez algum curto fechado pelo açucar esteja atrapalhando seu funcionamento. O que eu posso usar para essa limpeza ser rápida e eficaz? Estou bastante habituado a usar limpa contato e, em alguns casos, alcool isopropílico. Mas, conversando com meu irmão, ele me disse que um técnico limpou a placa do DVD automotivo dele com Thinner (ou solvente, não me lembro). Eu achei meio estranho mas, segundo ele, o cara simplesmente passou o produto e depois passou o soprador termico para secar. Segundo ele, tirou todas aquelas manchas deixadas pela água e alguns princípios de oxidação. Será que eu poderia estar fazendo o mesmo, visto que a placa do DVD possui componentes eletronicos sensíveis da mesma forma que o notebook ou o note é um pouco mais "complicado"? Pra fazer o serviço com segurança, estive pensando em usar um pouco de limpa contato e alcool isopropílico e aplicá-los com uma escova de dentes de cerdas macias ou um pincel anti estático, para poder remover o grude. O que vocês acham? Posso fazer uso desses produtos sem dó e depois, para garantir, passar um secador de cabelo para retirar toda umidade que possa ter restado?? Valeu gente! Fico no aguardo...
  10. É cara, concordo plenamente. Quem esperava um jogo com um enredo envolvente e uma história que fizesse você "voltar no tempo", com certeza se decepcionou bastante. Concordo com o que você disse, o jogo lembra muito GTA em todos os aspectos. Digo, os recursos são muito melhores que o máfia, a batida com os carros também é bem legal mas, ainda, tá no chinelo. Acredito que, nem uma espécie de Máfia II seria tão bom quanto o Máfia autêntico pois, ele cria e termina uma excelente história, com excelentes personagens onde, você se sente participando também. Enfim, Máfia é SHOW!
  11. Estou rodando numa Radeon 9200SE (128mb 64bit) e não tive problema algum. Carrega bem mais rápido que outros jogos que eu conheço...
  12. Galera, alguém aí sabe se tem algum jeito de pular aquelas benditas missões de corrida? Ah, fala sério, que negócio mais chato! Odeio todas elas... Os carros são ruins de controlar e, na maioria das vezes, elas sao no meio da terra.. Escorrega e roda muito fácil. Tô tendo problemas com aquela em que voce encontra a Catarina com aquele carinha do GTA 3, o Claude, que parece mudo. hehehe É numa corrida com o circuito inverso a uma outra que eu ja fiz anteriormente... Já tentei reduzir a velocidade dos outros carros no HANDLING.CFG mas, tem um ***** lá com um carro igual ao meu... Aí ferra tudo.
  13. Galera, sinceramente já não sei mais o que fazer... Esses dias eu troquei de placa (tirei minha GeForce4 64mb e coloquei no lugar uma Radeon 9200 SE) e depois disso, nunca mais consegui jogar GTA. Até formatei o pc achando que essa troca tinha ferrado os drivers ou coisa do tipo mas, continua dando aquele bendito enviar relatorio de erros pra microsoft e tudo mais... Alguem tem alguma sugestao???? Detalhe, voltei minha GF e continua dando erro!
  14. Salve galera! To com um probleminha aqui, ve se vocês podem me ajudar: Hoje mesmo, instalei uma placa de video nova no meu pc, tirei a GF4 64mb e coloquei uma Radeon 9200 SE, porém, quando tento iniciar o GTA, chega na hora de aparecer o menu principal ele simplesmente sai e da aquele BENDITO "Enviar relatorio de erros e bla bla bla". Isso tudo porque já tentei trocar o executavel milhares de vezes, já coloquei o tal driver Omega que sugeriram no começo do topico, até cheguei ao ponto de reinstalar o jogo. Alguem ai tem mais alguma sugestao? Ha algum patch pro jogo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...