Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

relipe

Membros Plenos
  • Total de itens

    370
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre relipe

  • Data de Nascimento 19-08-1979

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guará, Brasília - DF

Outros

  • Biografia
    Paixões: Deus, Minha família, Vôlei, Pescaria, Linux.....
  • Interesses
    Hardware em geral, Overclock, ruindows, linux
  1. Acho que vou seguir seu conselho. Vi que muitas pessoas estão tendo problemas com água entrando no celular e a assistência da sony diz que sai da garantia. Fizeram até uma comunidade o facebook para reclamar disso. Vou consertar meu galaxy s2 e ficar com ele até chegar o Z2. Esse sim não escapa de mim hehe..
  2. Mas o que me chamou a atencao nele e o fato de ele ser a prova dagua e ter TV. voce saberia dizer o que e ruim nele?
  3. Sony xperia z1 no MarceloSmart Por: R$ 1.299,99 à vista no boleto. http://www.marcelosmart.com.br/celular-smartphone-xperia-z1-lte-4g-c6943-sony-desbloqueado*-preto?utm_camp=cmpbuscape Tô muito tentado a comprar...
  4. Estou exatamente com o mesmo problema. Onde consigo os equipamentos para realizar o procedimento com o jtag?
  5. Lembrando que esse é um tablet e não o galaxy s i9000. Estou querendo um galaxy s2 de até 1300 em 12x sem juros.. se alguém souber...
  6. Estou com um monitor LCD da lg de 19" e acontece que só aparece metade da imagem gerada pelo PC. Ao retirar o cabo da placa de vídeo a imagem de "sem sinal" do monitor ocupa toda a tela normalmente inclusive as mensagens de configuração exibidas pelos botões do monitor. Agora imagem da configuração da bios bem como do xp ou qualquer outra imagem gerada pelo computador só aparece pela metade. Já testei outro monitor e funciona perfeitamente, só com esse que não, então não é placa de vídeo. Estou com ele desmontado no momento, verifiquei alguns cabos mas como não entendo muito do interior desses monitores gostaria de saber o que pode ser e se eu conseguiria arrumar ou só numa autorizada.
  7. Mas ainda tem um problema: e se a instalação estiver sendo feita a partir de um pendrive usb?
  8. Então, o interrogação ficou por conta da bios apenas, que não reconhece os 4gb e sim só os 3gb.
  9. Peguei meu note esses dias na assistência técnica, pois estava com aquele problema da bateria que já falei aqui anteriormente... aí trocaram bateria e placa mãe... como todos sabem o touchpad dele é ruim demais.. mas com um novo driver que a toshiba disponibilizou até que ficou bonzinho (no windows) mas pra linux (que é o sistema que vem no note) não deram uma solução ainda.
  10. Uso windows xp e ubuntu.. no ubuntu (32 bits) para reconhecer toda a memória basta instalar um kernel-server que ele reconhece tudo.. no windows.. o velho problema.. 3.alguma coisa.. na bios.. só 3GB.. fazer o que..
  11. Pessoal, só pra informar, a assistência da toshiba funcionou muito bem aqui em brasília. Notei que minha bateria estava carregando somente até 87% e levei o notebook para verificação na assistência. O diagnóstico é que a placa mãe também estava com problemas e as duas foram trocadas (bateria e placa mãe) inclusive a bateria da bios também, tudo em um dia (claro depois de esperar umas 3 semanas pra chegarem as peças), mas tudo bem, enquanto isso eu estava com o notebook. Depois de tudo trocado, funcionando 100%. Quanto ao touch pad, que também não estava muito legal, a toshiba recomenda um novo drive. Logo logo posto aqui.
  12. Fala Viny, tranquilo... lendo com mais calma o fórum descobri que temos a mesma dúvida hehe... vale reclamar na toshiba?
  13. Caro Viny, obrigado pelo link, mas ainda não é esse o problema. Tenho conhecimento da limitação do xp 32 bits, o problema é que a própria bios está mostrando 3GB e não 4GB como deveria. Não tenho certeza, mas acho que o ubuntu mesmo sendo 32 bits deveria mostrar toda a quantidade de memória, ou não. O fato é que o cpu-z consegue enxergar (não sei como) o que nem a bios consegue. vai entender...
  14. Pessoal, acabei de instalar mais 2GB de memória somando 4GB no total e a bios só está reconhecendo 3GB. Estava utilizando a bios da fujitsu e achando que poderia ser ela o problema, voltei pra da toshiba (original) mas continuou do mesmo jeito. Detalhe que no windows usando o cpu-z ele mostra os dois pentes de 2GB, que por sinal são iguais (markivision ddr2-667), só mudando o número de série e a semana de fabricação. Então, na bios, no windows e no ubuntu, só reconhece 3GB. Já no CPU-z reconhece os 4GB. Alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×