Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Leo

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Estava com o mesmo problema e mudei a ordem de BOOT na BIOS, tirei o USB do primeiro lugar, deixando o HD normal como primeiro e funcionou.
  2. Muito obrigado pelas sugestões!! Realmente me preocupo bastante com a minha conexão de internet, tanto que pago um serviço de tunneling (Smoothping), sem ele minha latência dentro do jogo é de aprox. 340ms, com ele baixa para 180ms. De qualquer forma pretendo trocar de 10MB da Embratel para 15MB da GVT que está começando a oferecer serviços na minha região e prometem muito mais que os 10% da banda, talvez ajude. O jogo provavelmente não é limitado a 30FPS, pois em alguns momentos eu consigo atingir os 60FPS, só quando tem muita gente na tela que a coisa fica feia. Não sabia que a fonte iria me ajudar, nem imaginava. Vou fazer o upgrade do processador e da fonte. Obrigado novamente!
  3. Upgrade até R$ 2000,00 Olá galera, tenho a seguinte configuração: AMD Phenom II x2 550 3.2GHz ECS A790GXM-AD3 Corsair 2x 2GB DDR3 (667 MHz) Huntkey Green Star 450W (LW-6450SG) ATI Radeon 5850 Series 1GB DDR5 (Core 725 MHz / Memory 1 GHz) E estou tendo problemas com um jogo específico, Rift (MMO). Já tentei diversas coisas mas meu FPS não sobe mais que 30 com uma resolução e efeitos razoáveis. Então gostaria que me aconselhassem sobre qual upgrade poderia fazer para melhorar minha performance. Por exemplo, descobri recentemente o que são SSD's, provavelmente vai me ajudar muito, mas compro 1 só para o sistema operacional ou instalo o jogo nele também? Troco para Intel? Compro outra placa de vídeo? Obrigado!
  4. Muito obrigado, dúvida esclarecida!
  5. Tenho uma fonte Huntkey LW-6450SG, e não gostaria de trocá-la no momento. Porém minha placa de vídeo quebrou e estou pensando em comprar uma ATI HD5850, pelo que vi ela precisa de 2 conectores de 6 pinos PCI-E. Posso usar um adaptador? É desaconselhável? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!