Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

maciel21

Membros Plenos
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guarulhos
  1. <font color='#000000'>quem já comprou tipo nas lojas Marabraz deve ter percebido q com o tempo aquele super móvel de "madeira maciça" como a soltar uma pelicula q imitra madeira! é isso! um "folheado" imitando madeira stylo Mógno!!! :laugh:
  2. Meu mini case mod

    <font color='#000000'>se você usar uma "cc picada" como você diz você está diminuindo sim a corrente, a tensão e cosnsequentemente a potência também. Senão o velocidade não diminui
  3. <font color='#000000'>eu fiz e funcionou!! Agora tenho um lcd e um receptor de controle remoto ligado na serial!!! ???
  4. <font color='#000000'>Eu fiz!! montei o circuitinho!! Programei o Pic e tal!! agora tenho um lcd e um sensor de controle remoto no meu micro e tudo ligado na serial!!
  5. <font color='#000000'>Gatei R$15,00 2 latas de spray e 1 de verniz; Pintei tudo de preto: Case, monitor e teclado, mais como não usei primer tá descascando tudo! mais vou pintar de novo de amarelo, Montei um receptor de controle remoto e lcd na serial e tô vendo a gambiarra q vou ter q fazer pra adaptar, porque meu case é de 2 baias e as duas estão ocupadas!!!
  6. <font color='#000000'>o cara fez tipo um "Marmitex-Mod" uhauhauhauhauhauhauh
  7. <font color='#000000'>tipo assim.... uma fonte de 300W aguenta mais ou menos, aproximadamente, se não me engano, dependendo de varios fatores, assim uns.... 300W em méia!!
  8. <font color='#000000'>estive pensando numa ideia de diminuir os custoe s e aumentar a eficiencia do WC. =>ao invés de se comprar o resevatório e o radiador q são muito caros, você pode comprar um daqueles bebedouros ellétricos de garrafão compactos (pra por sobre a mesa), se você comprar usado e der a sorte de achar um com o gabinete de plastico tipo rachado, saí baratinho! =>daí você compra a bomba submersa, coloca dentro da cuba do bebedouro cheia de água com anticongelante e manda vê! =>Dá pra você ajustar a temperatura da água através do termostato do próprio bebedouro. =>Só q como a temperatura da água vai ser menor q a do ambiente, você tem q isolar termicamente as mangueiras e o block, senão vai condensar agua em tudo! =>Só naõ faço isso no meu micro porque tô com um PIII 550 q não esquenta nada! Deixa eu comprar um athlon 2200 q mando bala!
  9. <font color='#000000'>Se os leds estão piscando é porque são piscantes.Um Led normal não pode piscar por vontade própria. E se estão ligados na fonte do micro não tem como só o rabiço em q ele ligou estar oscilando! Mais uma observação: => Os leds estão piscando continuamente e na mesma frequência sempre ou pisca agora e só volta a piscar daqui meia hora?O gabinete está fechado e os leds fixos ou estão soltos e você mexe toda hora com eles?
  10. <font color='#000000'>SEM COMENTÁRIOS!!! :laugh: ???
  11. <font color='#000000'>NÃO TEM NADA A VER PESSOAL!!! EXISTE SIM LEDS PISCANTES, ELES SÃO IDENTICOS AOS LEDS NORMAIS,GERALMENTE UM POUCO MAIS CAROS. A ÚNICA MANEIRA DE SE SABER SE SÃO PISCANTES OU NÃO É ACENDENDO-OS. DENTRO DO MICRO NÃO EXISTE TENSÃO ALTERNADA, E MESMO Q TIVISSE E Á UMA TENSÃO DE 2VCA, NÃO SERIA POSSÍVEL VÊ-LO OSCILAR POIS A UMA FREQUÊNCIA DE 60 HZ NÃO É PERCEPTÍVEL AO OLHO HUMANO! => SE A FONTE ESTIVESSE OSCILANDO, NÃO IRIA OSCILAR APENAS ONDE você LIGOU O LED E SIM NA FONTE TODA, ENTÃO O MICRO NÃO LIGARIA!
  12. <font color='#000000'>a única treta é achar o Sensor de IR!!! tá Embaçado!
  13. Sempre fiz placas de circuito impresso com caneta retroprojetora. Funciona, mais fica feio! Daí olhando no forum do site Pc extreme descobri uma maneira muito mais simples e de melhor acabamento final:: =>você faz o desenho da placa normalmente (de preferença no micro) depois imprime a imagem espelhada; =>Daí você tira xerox dessa imagem espelhada numa página de revista (Tipo veja, e tal); =>Então pega essa xerox e a coloca sobre a PCI com a imagem voltada para o lado cobreado e passa o ferro-de-passar bem quente durante uns 5 minutos!!; => Depois com a placa ainda quente, mergulhe-a num recipiente com água fria; => espere o papel ficar totalmente molhado e o retire por total. Esfregue com os dedos para tirar tudo!; =>Pronto, agora é só colocar na solução de Percloreto de Ferro q a PCI fica perfeita!!!
  14. hauhauhauhauhauhauhuah! já fiz a placa de circuito impresso e soldei os componentes!! só falta comprar o sensor e programar o pic!!!
  15. Micro

    simplesmente chapado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×