Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JMMC

Membro Pleno
  • Posts

    140
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Tekinha! Nesse site tb já tinha checado e apesar de elencar os sistemas operacionais possíveis para o NB X541UA, na realidade os drivers disponíveis só servem para o W10, é uma falha da Asus. O que acontece é que realmente não tem como achar os drivers desse ViVoBook que pra mim é uma denominação irrelevante pois, o considero um LapTop e de ótima qualidade. Eu encontrei o driver de rede RTL8723BE que vem identificado na parte debaixo do NB pela Anatel e a instalação dele dá erro por estar no W7, apesar de no site ter pego a Vs pro W7. Isto é manipulação, abusiva absurda e criminosa, da MS para com seus usuários e o pior que conta com a anuência dessa grande empresa taiwanesa que é a ASUS. Tvz o único caminho fosse substituir a BIOS mas, é um procedimento meio arriscado e preferi não executá-lo. Decidi por instalar o W10 PRO BR. Obrigado + 1 Vz!
  2. Prezado, Preciso para o W7 x64, o link que você enviou eu já o tinha e é para o W10. Obrigado!
  3. Olá! Preciso dos drivers do ViVoBook X541-UA para o W7 x64 ou das especificações dos drivers para tentar baixar diretamente dos fornecedores. Obrigado!
  4. JMMC

    Controle Remoto de PC

    Ok! Obrigado pelas opiniões!!!
  5. Qual o melhor, mais fácil e "GRÁTIS" software de controle remoto de PC no mercado? Agradeço a ajuda!
  6. Cohen, Obrigado pela ajuda! Realmente o problema é no chip do Toner. A HP me passou os processos de verificação e bate exatamente com o que você está me passado. Vou procurar o vendedor e solicitar a ele o teste e q me traga um toner novo já pra não pairar duvidas sobre o problema. Obrigado mais uma vez! Abrs. J.Maurício.
  7. Aparece no visor da impressora a mensagem: "Erro de mem. do suprimento", fica no visor por alguns segundos e muda pra Pronto, ou se apertar em OK tb muda pra Pronto. Isto não está permitindo q os envios pra impressora sejam impressos. Na fila de saida do controle da impressora aparece como erro-impressão. Utilizo o WXP SP3, já a algum tempo (+ de ano) e nunca isto ocorreu. Já troquei o toner, desliguei e religuei o equipamento. Tirei da tomada, reinicializei o sistema. reinicializei os serviços da impressora pelo painel da mesma e a msg continua no visor. Alguém poderia me ajudar em como posso eliminar esta msg e a impressora voltar a receber e a imprimir as tarefas de impressão!? Agradeço muitissimo a a tensão de todos. J. Maurício.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...