Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

chiquinhoph

Membros Plenos
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. É, BOM ELE PARCE SER MESMO......MAS PRA RODAR A 2.7 GHZ, PRECISO DE UM SUPER COOLER? PRECISO DE UM PLACA MÃE BARATA....NÃO DEU DINHEIRO ASSIM.....
  2. ESTOU QUERENDO MONTAR UMA MÁQUINA BOA, E JÁ IA COMPRAR UM A64 3200 VENICE, quando VI EM NA NET SOBRE ESSE Sempron 3100+ revisão E, COM OVER RODANDO A 2.7 GH, COM UM DESEMPENHO SUPERIOR A UM A64 3800, POR FAVOR ALGUM PODE ME DIZER SE É VERDADE? QUAL PLACA MÃE BOA E BARATA QUE POSSO USAR PRA ELE RODAR ASSIM, SE FOR VERDADE... POSSO USAR MEMÓRIAS GENÉRICAS?
  3. Alguém tem essa placa e sabe se aceita o Semprom, qualquer que seja?
  4. Pessoal, sempre achei essa placa excelente, estável, rápida, etc. Mas depois que resolvi usá-la também pra jogar, foi uma decpeção...Coloquei uma FX 5700 256/128, e se eu instalar os drives da Nvidia, (Drive GART do Slot AGP), o desempenho cai uns 50%..se eu não instalo o GART, o jogo roda beleza, porém nas propriedades da placa o barramento fica PCI e fico sem saída pta TV! Tentei um onte de drives, tanto da placa mãe e da placa de video, mas fica sempre assim....com o GART reconhecimento AGP 8X e desempenho ridículo, sem o GART desempenho muito bom, mas barramento PCI e sem TV! Alguém sabe um jeito de resolver isso?
  5. Dj Rayke, a placa é essa mesmo: A7N266-VM (Chipset Nforce), com video On Board (Geforce 2), plaquinha excelente mas que está me tirando do sério agora...Com FX 5.200 128/64 INNO3D, funciona beleza! Agora com FX 5700LE 256/128 INNO3D, não roda! Acabei de testar com uma FX 5200 256/128 INNO3D e tb não deu!!!!
  6. Galera, tinha uma FX 5200 128/64 e funcionava beleza na minha A7N266-VM, troquei a placa de video por uma FX 5700LE 256/128 e simplesmente ficou um lixo!!!! Se instalo o Driver Gart do slot AGP o PC trava, se não instalo os jogos ficam uma porcaria! Alguém sabe o que pode ser? Já testei a 5700 e ela tá beleza!!! Atualizar a BIOS reslove?
  7. Tô meio sem grana, gostaria de uma ajuda, meu limite é de 600,00...que placa de video vocês recomendam? Desde já obrigado!
  8. Galera, tô na dúvida...que placa comprar? ATI 9600XT 256 MB ou FX 5900XT 128 MB? Qual é a melhor, que rode FAR CRY, DOOM 3 e NFSU2 (Esse tudo no máximo)! A diferença de preço é de 200,00 a FX 5900XT mais cara...Aguém pode me indicar outras, na mesma faixa de preço....tipo 600,00 a 800,00? E a AGP FX 6200 ? Compensa? É melhor mesmo? porque achei uma 256MB PROLINK FX6200 DUAL+TV ......680,00, vale a pena? A quem puder ajudar... Obrigado!!!
  9. Aê pessoal. tava vendo uns tópicos sobre um problema que tenho, meu Gravador só copia e grava isos de DVDs de filmes e PS2, não grava dados! E vi que posso atualizar o Firmware, mas não consigo identifiacar qual a versão do meu gravador! Não aparece a aba detalhes, lá no gerenciador de dispositos, meu XP é o SP1, tem alguma coisa haver?
  10. Aê galera, alguém já viu isso? Meu Gravador copia DVD beleza! Grava imagem de jogos de PS2 numa boa!! Mas simplesmente não consigo mais gravar dados, nem mesmo imagem de jogos pra PC! Ele grava mas não funciona... Alguém sabe o que pode ser? tem conserto?
  11. Galera, tô com um problemão, a máquina com a placa P4SP-MX SE, Pentium4 2.8 Ghz, 256 ram,...trava ocasionalmente (Pau de Tela Azul do Windows XP), não é frequente, mas é perturbador!! Alguém sabe de como posso testar as peças, pra saber qual é o problema? Já formatei umas 3 vezes., passei antivirus (nada encontrado)! Usei o memtest86, mas depois de 4 horas ainda não tinha acabado, então desisti dele, existe um programinha que teste tudo (Processador, placa mãe, memória, etc)?
  12. Galera, tenho alguns clips e gostaria de gravá-los em DVD (Pra ver na TV), estão todos em mpg, qual o melhor programa pra fazer isso? Um simples e fácil mexer....não precisa de muitos recursos, apenas que faço isso... Desde já agradeço!
  13. Puxa, não brinca! A impressora nem é minha, tô f........
  14. Aê pessoal, tenho uma EPSON C43UX, e até ontem tava tudo beleza! Ma hoje quando a liguei, as luzes verde e vermelha ficam ligadas direto!! E mando imprimir mas ela nem puxa o papel, o que é isso? P.S Desculpem-me pela total falta de conhecimento do assunto, mas preciso urgente resolver isso....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×