Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Severino estável

Membros Plenos
  • Total de itens

    2.121
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

82

1 Seguidor

Sobre Severino estável

  • Data de Nascimento 07/04/1952 (67 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Aka "Severino,o estável"
  1. Salve, colegas ! Que tal ? saudações,
  2. Obrigado pela resposta, Caldasso ! O meu problema é exatamente esse, o Android diz que já está atualizado (c/ o Lollipop)
  3. Caros colegas, alguém aqui já conseguiu atualizar o Moto G (2ª Geração), do Lollipop para o Marshmallow ? Como fazer ? Comprei um cartão SD USH-1, de alta velocidade, mas o Lollipop não dá a opção de configurá-lo como memória interna, o que só poderia ser feito a partir do Marshmallow, até onde eu sei. Qualquer ajuda será bem vinda !
  4. Embora haja algum problema com o botão power do meu netbook, não consigo mais "acordá-lo" através do teclado, após a entrada no estado de suspensão. Isso acontece desde que atualizei o Windows para o Creators Update. Há vários relatos no fórum da Microsoft, de problemas semelhantes. Nenhuma das soluções propostas funcionou no meu caso...
  5. Obrigado pela resposta, Alexandre ! Não haveria uma solução menos correta ?
  6. Caros colegas, tenho um netbook Asus, rodando Win 10, que fica permanentemente ligado na tomada. Ultimamente quando vou ligá-lo, através do botão físico, ele demora para responder, como se o botão estivesse com mau contato. É possível transferir a função do botão físico para alguma tecla do teclado ? Se isso não for possível, existe alguma configuração do gerenciamento de energia, que torne desnecessário o uso do botão físico ? Qualquer ajuda será bem vinda.
  7. Ricardo, obrigado pela resposta ! Eu também preferiria trocar o que estiver queimado, só que eu não sei como, hahaha... Quanto a impedância, acho que vou ter que comprar um multímetro. Abrç
  8. Bom, amigos, depois de sete anos de serviços prestados, meu Edifier M3400 resolveu se aposentar. Fiz alguns testes, e concluí que o canal esquerdo do amplificador pifou. Infelizmente a Edifier não fabrica mais esse conjunto, vai entender o marketing, e por outro lado, só fabrica monitores, que não reproduzem um grave, tão profundo, ou então conjuntos 2x1 muito mais caros do que eu estou disposto a pagar. Consultando o mercado encontrei um conjunto 2x1 da Logitech, o Z313, que a maioria dos reviews concorda que reproduz um grave de boa qualidade, mas que peca nos agudos e nas frequências médias. Fica então a minha dúvida: Seria viável, do ponto de vista elétrico, substituir os satélites do Logitech, pelos satélites do meu Edifier, que estão funcionando perfeitamente, e reproduzem agudos de médios com qualidade ? Que variáveis seriam significativas para que esse transplante tivesse sucesso ? Agradeço qualquer ajuda !
  9. Boa tarde, estou procurando um celular, com tela de 4", ou 4,5" no máximo, que tire boas fotos. A minha referência é o iphone 5, que no "boadica" custa menos de R$1000,00. Prefiro Android, e que também seja mais barato. Existe tal coisa ? Abrç
  10. Então, vá no Gerenciador de Dispositivos, e desative o monitor do notebook. O ideal seria desativar no setup do bios, mas não sei se existe esse recurso. Boa sorte !
  11. Instale os drivers da TV Samsung. Boa sorte !
  12. Sim, parece que o problema é com os alto-falantes do notebook. Quando você liga um fone à saída de áudio, o problema também desaparece ?
  13. Eu, a princípio, desabilitaria o aúdio onboard, no setup do bios. A partir disso, tentaria configurar os drivers da Creative. (Pelo que eu entendi, o áudio da nvidia funciona corretamente, de acordo ?)
  14. Procure por drivers para o Win 10, ou tente instalar os drivers antigos em modo de compatibilidade. Boa sorte !
  15. Bom, supondo que você usa Windows, vá no Painel de Controle/ Som/ Gravação , desabilite a entrada atual, e habilite uma alternativa (no painel de controle da Realtek, é possível, às vezes, transformar uma saída de áudio, em entrada, e vice-versa) . Salve as alterações, e torça pra funcionar. Caso contrário, compre uma plaquinha de som USB. Boa sorte !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...