Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murosegrades

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que murosegrades postou

  1. Foi liberado tanto em UDP quanto em TCP amigo. Certo amigo, tinha liberado a 22 também se não me engano, no entanto no próprio programa de FTP ele mostra apenas a porta 21 para comunicação. Vou dar uma pesquisada sobre DMZ, ví que o modem possui essa opção mas nunca a utilizei, no outro modem liberava apenas a 2121 e ia sem erros.
  2. Galera criei um servidor de FTP utilizando o Serv-U, funcionava corretamente, no entanto nos mudamos e neste novo local o modem é diferente, o que ocorre é que internamente o FTP acessa sem erros, no entanto externamente fia no-ip ocorre o seguinte erro: Detalhes: 200 Type set to A 227 Entering Passive Mode (10,1,1,2,4,27) Liberei a porta 2121 no modem e apontei para o servidor, o que está correto, não entendo o que pode estar gerando esta situação, eu chego a logar, após informar usuário e senha é que ocorre este erro.
  3. Afinal quanto consome essa placa? Eu tinha uma gforce 9500GT, aqui tem um gráfico de consumo dela: http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=250674&page=3 Se eu me basear por esse gráfico de consumo da 4870 encontrado em um tópico aqui no fórum mesmo, verifico que a placa consome até menos que a gforce 9500 GT devido a 9500 não possuir alguns recursos de economia de energia em modo idle conforme explicado no review dela acima: http://i297.photobucket.com/albums/mm203/Joao_Gorilao/Curiosidades/Concumos%20e%20tal/gtx200_power.gif Por este gráfico ficaria 65W em idle e 130W na máxima potência, eu queria que fosse o real essa situação, nesse caso estaria até economizando energia em vista da Gforce 9500Gt. No entanto achei este outro teste onde o consumo é mostrado lá em cima: http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3372&p=10 Baseado nesse gráfico 203W em Idle e 278 em full!!! achei um pouco estranho o consumo em idle ser 203W enquanto em full 278... Afinal qual o gráfico que está mais perto da realidade? Alguém tem essa placa? A Conta aumentou muito? Vou poder continuar baixando meus filmes a noite mesmo com essa placa sem ter um consumo absurdo de energia? Estou muito preocupado tanto que comprei a placa na sexta mas tenho até medo de usar devido ao consumo de energia!!!!! Agradeço as respostas abraço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...