Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

red viper

Membro VIP
  • Total de itens

    6.046
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Tudo que red viper postou

  1. A resposta é depende. Se você nunca teve um e tiver interesse na biblioteca de jogos dele sim. Outra coisa a ponderar é se os jogos que lhe interessam estão disponíveis na PSN. Em caso afirmativo seria mais interessante pegar um Vita. Ele tem retrocompatibilidade, mas só funciona via PSN e lá não tem todos os jogos do PSP.
  2. Entendo que você não criou tarefa para desligar, mas por acaso já deu uma olhada em todas as tarefas ativas no Agendador de Tarefas? Você disse que mexeu nas opções de energia, por acaso as opções de Hibernar e/ou Suspender estão ativadas? Já que você afirma que ele desliga com 30 minutos exatos me parece um problema ligado ao software.
  3. Ele desliga dessa forma tanto conectado na energia quanto na bateria? Você atualizou alguma coisa no Windows Update depois que o comprou?
  4. Uma dica válida é dar uma vasculhada no Youtube. Há diversos tutoriais de manutenção de videogames antigos, porém a maioria deles são em inglês. Se o idioma não for uma barreira vocês irão encontrar muita coisa interessante por lá.
  5. Não é a bateria e tão pouco o carregador. Pelo o jeito é um problema mais grave. O que resta fazer agora é levar para uma assistência infelizmente.
  6. Esse console é uma grande incógnita. Tem uma proposta muito interessante, que seria pegar o público que ainda compra o Mega Drive e as trocentas versões do Nes que rondam o mercado brasileiro. O problema é o preço: 600 reais. Algo muito alto para as classes que eles pretendem abordar. Infelizmente eu não acredito que os preços dos jogos girando em torno de 10 e 30 reais vão dar certo. A pirataria é um fator cultural brasileiros. Por mais baratos e justos que os preços dos jogos sejam, o pessoal já está acostumado em pagar 5 reais, ou nem isso. Brasileiro não sabe reconhecer e dar o devido valor a diversão. Um bom exemplo é o ramo de celulares. Os jogos custam em torno de 5 a 10 reais, mas todo mundo prefere baixar de algum site de maneira gratúita. Para que eu vou pagar algo que eu consigo de graça? Essa é a ideia. A ausência de pirataria, ironicamente, pode ser algo que afaste os consumidores. Outro grande revés é a questão gráfica. Se já vai ser difícil convencer as camadas C em diante que ela pode ter um videogame "de última geração" custando 600 reais, o público realmente entendido do assunto, e com poder aquisitivo, não vê atrativos nele. Não é muito animadora a ideia de ficar jogando ports de celular. Jogos para mobile tem gameplay voltado para um divertimento rápido e adaptado aos botões dos aparelhos. Simplesmente transplantar isso para um joystick vai deixar a experiência mais simplória do que realmente ela é. Agora no final do ano vão começar testes em algumas cidades brasileiras. O negócio é ficar ligado no que deve continuar saindo na mídia especializada.
  7. red viper

    Jogos

    Myth 1 e 2. Praticamente pré-históricos, mas são ultra leve para os dias de hoje e ainda divertem bastante. Bons tempos em que a Bungie não só fazia Halo.
  8. O jogo tirou nota 3 na conceituada revista européia Edge. Resta ver o que as outras publicações e sites vão dizer.
  9. Não acho uma boa pedida comprar um R4 atualmente. Os desenvolvedores não lançam um novo kernel desde março. Logo pode começar a ocorrer incompatibilidade com homebrews e outros programas. Existem dezenas de outros flahscards melhores atualmente e com bons preços. Muita gente acaba comprando o R4 por ser mais popular e famoso, perdendo grandes opções (mais recursos e atualizações) por preços tão bons quanto. Existem alguns formatos. O mais popular hoje em dia é o DPG, que você pode rodar através do Moonshell (o player mais usado e famoso do DS). Dando uma googleada você encontra vários tutoriais de como converter e usar.
  10. Eu o meu tópico antológico sobrevive. Vamos lá! No PC Flatout 2 (sempre uma boa pedida no on-line) e Age of Empires 3 com suas expansões. No Nintendo DS Guitar Hero: On Tour (tentando as músicas no expert), Elite Beat Agents (difícil nos modos avançados), Sega Superstar Tennis (para destravar os personagens secretos, especialmente o Alex Kidd) e Grid.
  11. Tem uma dica no fórum dos produtores do jogo: http://forum.team17.com/printthread.php?t=22152
  12. Isso é muito relativo. Se você for procurar muita gente diz que sim, outras que não... Particularmente sou chato com qualidade de imagem, para mim tem diferença, mas não é nada muito impactante. O pessoal aqui em casa não vê diferença nenhuma. Sobre o cabo DVI-HDMI, veja este ótimo artigo para entender como funciona: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/671/8
  13. Fiquei com a pulga atrás da orelha aqui... Levando em conta seu monitor e a placa de vídeo, é impossível a Trident suportar a resolução nativa (1440x900) em 32 bits. Só isso já usa mais do que 4mb de vídeo. Talvez ela não consiga sustentar nem os 75 Hz do refresh rate máximo desse monitor... Ela deve tá "roubando" a memória do sistema se estiver dessa forma. Sinceramente, já acho curioso você ter rodado o Civilization, em tese, essa placa está se "esfolando" apenas para mostrar o desktop. Se conseguir rodar outros jogos posta aqui por curiosidade.
  14. Eu já fui moderador sim, administrador também... Me aposentei do fórum (dos cargos burocráticos), pois estou iniciando uma nova etapa da minha vida e não terei mais tempo para continuar exercendo essas funções. Enquanto isso não chega aproveito para fazer algo que não fazia mais com freqüência: responder tópicos. É bom ajudar o pessoal! Só para não passar em branco, reafirmo minha opinião em relação ao COD 4. Como você tem hardware é a pedida do momento para um jogo mais "semelhante" a CS possível (na verdade é bem melhor).
  15. http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=803348&postcount=14 O tópico será bloqueado. Sempre que puder use a busca e leia as dicas de como pesquisar melhor que se encontram no fórum Comentários e Sugestões.
  16. Vai ficar ruim. Oficialmente sua placa de vídeo não é suportada e 256mb apenas é muito pouco para esse jogo. Depois de feito não dá para mudar grandes coisas no rosto do seu Sim. Utilizando o espelho ainda é possível mudar o penteado, adicionar óculos, maquiagem e coisas deste tipo, mas fazer cirurgia plástica, não. Quem sabe numa expansão... Não agüenta grandes resoluções e nem todos os efeitos ligados, mas configurando direito fica bem legal sim.
  17. Tenta o Gears of War (mas é muito diferente de CS, para melhor, na minha opinião). O Call of Duty 4 também pode ser uma boa pedida. Se tem algo bom nessa proibição é que o pessoal agora vai ser forçado a experimentar outras coisas... Tem vários outros jogos muito superiores a CS hoje em dia.
  18. Não, arrumando tudo direito não. A primeira vez que zerei esse jogo eu tava com uma FX 5200 aqui.
  19. Detalhe, o Home Basic não tem nenhuma limitação em relação aos programas que rodam ao mesmo tempo. A única versão do Vista que possui esse empecilho é a Starter.
  20. Você desativava o touchpad quando conectava o mouse? Pode está acontecendo alguma interferência entre eles...
  21. Só um detalhe, Fear roda sim. Coloca em DX8 e configure as outras opções de vídeo que você vai encontrar um ponto jogável.
  22. GTA San Andreas funciona no Vista sem problemas. Tente reinstalar... Se continuar com problemas pegue outras versões dos drivers de áudio e vídeo. GTA San Andreas é muito suscetível a erros devido a drivers, principalmente os relacionados ao som.
  23. Me aposentei. Tenho novos projetos, mas sempre dou uma passada no fórum.
  24. Bin, isso já foi tentado no passado... O problema é que o pessoal começou a contestar a avaliação por acharem injusta (alguns começaram a usar o recurso como método para tentar denegrir a imagem dos outros, muitas vezes até por inveja mesmo). Se todos fossem sensatos algo assim só agregaria ao fórum, mas sempre tem aqueles para complicar.
  25. Engraçado... Sempre tentei jogar o AOE 2 e nunca consegui. A temática não me atraia e sempre ficava com a impressão que faltava alguma coisa no jogo. Já o 3 me convenceu a gastar um bom tempo com ele. Um bom modo história e as batalhas juntando exército e marinha de cada civilização é muito interessante... Concordo com o pestillioc. Recentemente fui dar uma pesquisada sobre o jogo e tem muita gente jogando sim. Vários campeonatos rolando mundo afora. Um AOE 4 seria muito bem vindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!