Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KurtBr

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Acabei comprando o 270R mesmo, não é muito maior que o meu antigo e coube o WC na parte de cima! Obrigado.
  2. Eu dei uma olhada na BIOS e lá tem o QFAN para o AIO e o W_PUMP (primeira imagem), a segunda imagem mostra como estão os RPM. Mesmo assim seria melhor ligar o radiador na CPU FAN? Obrigado!
  3. Pessoal, comprei um MasterLiquid 240 e estou na dúvida onde ligar os conectores. Tenho uma Asus X370 Prime e liguei o cabo do radiador no AIO Pump e da bomba no Water Pump, está certo? Ou o radiador eu deveria ligar no CPU FAN? Obrigado.
  4. Pessoal, fiz um upgrade no meu micro e comprei um WC Master Liquid 240 e esqueci do pequeno detalhe de ver se cabia no meu gabinete (Cougar Solution), e não cabe... Qual gabinete vocês recomendam para caber esse WC (para colocar na parte de cima) de até uns R$ 400,00? Não precisa vir com FAN porque já tenho, também não precisa de tampa de vidro, led e nada, gabinete simples mesmo. Obrigado.
  5. Outra dúvida, estou querendo comprar um filtro p/ minha mãe mas onde vou colocar ela só tem uma televisão ligado na tomada. Esse produto funciona: http://www.clamperlojavirtual.com.br/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clamperenergia.html ?
  6. Uma dúvida, os filtros da Clamper parece que desarmam acima de 240V, vamos supor que a Eletropaulo (no caso de SP) faça alguma coisa errada no poste e mande somente 220V aqui em casa, nesse caso o filtro não desarmaria e iria queimar tudo? Pergunto isso porque já aconteceu o contrário em casa, a Eletropaulo mexeu no poste e mandou somente 127V, quem garante que um dia não vai acontecer o contrário... Obrigado.
  7. Faller, obrigado por responder. Eu preciso de um que tenha a proteção para a rede telefonica também, então eu ficaria entre o Upsai e o Clamper, mas agora vem outras dúvidas. Em algum post que eu não me recordo, você disse que o Upsai é muito bom, porém ele não tem se não me engano um fusível térmico entre os varistores e isso não é muito bom. O Clamper eu percebi que você elogia bastante, mas por ele "desarmar" (não sei se esse é o termo correto) somente depois dos 200V não seria um problema? Tipo os aparelhos queimarem antes de ele desarmar. Obrigado!
  8. Pessoal, estou precisando comprar um filtro de linha e gostaria da opinião de vocês. Nesse filtro vai ficar ligado: Computador, monitor, modem, roteador, impressora e caixas de som. Vai ficar ligado 24hs. Gosto muito dos produtos da APC mas seus preços são abusivos. A tensão aqui em casa é 110V. Obrigado!
  9. I5 3450 GTX 660 TI Asus P8Z77-M 2x 4GB DDR3 1 HD 500 GB Gostaria de uma fonte de até R$ 300,00 que aguente essa configuração com certa folga prevendo futuros upgrades. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...