Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FELIPEMBC

Membro Pleno
  • Posts

    1.043
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FELIPEMBC postou

  1. Config: MOBO: MSI 890GXM-G65 CPU: AMD Phenom II X4 Black Edition 965 3400 MHz (17 x 200) RAM: Kingston 2x 2GB DDR3-1333 HD: Seagate Sata II 1TB 7200 rpm VGA: Sapphire Radeon 5870 Fonte: Corsair 750w SO: Windows 7 Ultimate. Total: 5.9. Tá bom?
  2. Vou procurar atualização para a BIOS. O meu modelo é esse aqui.
  3. Segundo o Everest, a ventoinha não passa dos 21% da capacidade. E o barulho é "alto". Mas a temperatura se mantem em niveis aceitaveis. Quando chegar em casa eu posto telas.
  4. Pessoal, eu comprei um 5870 da Sapphire e reparei que o cooler dela é muito barulhento. Isso é normal? É somente no modelo da Sapphire?!
  5. Tenho 7 jogos desses ai. Para mim nenhum desse é fracasso.
  6. Proteção sempre é bom principalmente por se tratar de um aparelho tão caro e pela precariedade das linhas de energia eletrica brasileiras. Eu uso um filtro de linha e um nobreak.
  7. Aposto que se a Sony desse o dinheiro que a Microsoft dá para a Valve eles teriam opinião contrária. Sou programador, sei que dificuldades existem. Mas isso para mim são palavras ao vento. Video o caso da Sucker Punch, Naughty Dog, Ninja Theory, Namco, Rockstar, SEGA.....etc. Estudios que lançaram excelentes jogos para o PS3 e não choramingaram pela dificuldade de se programar. A Valve perdeu todo o respeito que eu tinha por ela. Seria mais pratico eles assumirem que falam isso pelo o dinheiro que lhes é injetado pela Microsoft.
  8. O meu é de 65/90nm e não torra mesmo. E olha que jogo muito e moro no Rio de Janeiro. Só no verão extremo é que ele liga a ventoinha no full.
  9. Uma mentira tosca de 1º de Abril foi que a Konami iria lançar os trophies para o MGS4.
  10. Já faço também parte do clã do Clube do Hardware do Killzone 2. Vicio é pouco. Vamos lá galera!!!!
  11. Calzone 2......opa foi mal.......Killzone 2 e Street Fighter 4 já em mãos. Quem quiser jogar, tamos aí.
  12. Já disse isso aqui e repito: Mesmo que saia um desbloqueio para PS3 eu não vou desbloquear o meu. Prefiro ter 20 jogos zerados e aproveitados ao maximo do que 300 que só joguei 30 no max.
  13. Fevereiro estaremos no multiplayer do Killzone2. Só não digo que vai ser o FPS do ano por que em 2009 tem ainda Call of Duty Modern Warfare 2. Mas esse tem tudo para ser fantástico.
  14. - Depende do seu bolso. Mas eu aconselho a pegar logo o de 80GB para cima. O de 40 já está saíndo de linha. - Otima. Muita gente critica dizendo que o PS3 não tem jogos bons, eu discordo pois eu tenho 22 jogos e todos são excelentes. - Sistema online excelente. Ainda faltam alguns acertos aqui ou acolá, mas no geral é muito bom mesmo. Jogo em salas com mais 59 jogadores no Resistance 2 e te digo que não dá lag. - Não. - Só existem relatos das primeiras versões terem alguns problemas com leitor. Tenho o PS3 a 7 meses e funcionando a todo vapor. - Banda larga. Eu aconselho de 1mb para cima.
  15. Sim e não. Dolby Prologic é a versão do Dolby que emula o som em cinco canais surround. Ele pega uma fonte stereo e de acordo com essa origem, transforma em 5.1. Testei no Metal Gear Solid 4 e jogos de tiro em geral e digo que fica 5.1. Bluray também funcionou. Dolby Digital é a versão nativa do Dolby sem nenhuma "emulação". Nessa versão o Dolby 5.1 é real. A diferença entre os dois modos, embora pequena, existe e você percebe sensivelmente. Aqui o som das caixas surround no modo Prologic fica um pouco mais baixo. Como o amigo Hiboria disse. O melhor caso é usar o cabo optico que você vai utilizar o sistema Dolby Digital com os 5 canais de som reais. Em caso de duvida é só perguntar.
  16. Eu tenho uma Bravia de 40'' e um HT da Sony e eu ligo assim: PS3 no HT via cabo normal de audio e video, só com os cabos de audio ligados. PS3 na Bravia via HDMI. No PS3 configuro para que o som saia via o cabo normal de audio e video. Depois configuro o HT para funcionar no modo Dolby Pro Logic e tudo se acerta. Isso é meio que uma contingência até eu comprar um cabo optico. Se alguém tiver outra maneira de ligar os cabos, posta aí.
  17. Compras certas de Fevereiro: Killzone 2, Resident Evil 5 e Street Fighter IV. Carnaval vai ser no RJ mesmo por causa deles.
  18. Ontem rolou um multiplayer massivo entre eu, Ellminister e Renato no CoD5. Nazi Zombies is in da house!!!! Hoje deve ter mais, alguém mais se habilita!?
  19. Assim que eu chegar em casa te adiciono e a gente joga. Geralmente depois das 20hs quando chego em casa. Me adiciona: felipembc
  20. Fala cara, beleza. Assim, CoD World at War é um jogo, que embora seja da mesma franquia, eu considero um capitulo a parte da franquia Call of Duty. É um jogo otimo, para mim é 8,5, e aconselho a todos a compra-lo pois não irão se arrepender. Porém depois do CoD Modern Warfare esse CoD WaW ficou meio "pequeno". O cerne de ambos os jogos é idêntico e WaW tem até mais opções do que MW. Porém a temática da segunda guerra foi abordada a exaustão ao longo dos anos e depois da temática dos tempos atuais em MW, jogar com armas antigas não se torna uma experiência tão gratificante. Eu pessoalmente jogo mais o multiplayer do MW do que o do WaW. Conselho: Se tem MW e gostar da tematica da segunda guerra, pegue WaW. Se não tem MW pegue-o logo. Se tem MW e não gostar da temática da segunda guerra espere por MW2. Eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado WaW, mas ele não é o jogo excelente que MW é e consequentemente seu sucessor será. Espero ter respondido sua pergunta. Abs.
  21. Ontem, devido ao calor absurdo do RJ, eu testei o cooler do meu ps3 ao limite. E não fez um barulho tão alto assim. Provando que o console é resistente e seu ruido só aumenta em temperaturas muito altas. E outra, eu e o Renato tamos abusando no CoD World at War. Alguém mais se habilita?!
  22. Todas as atualizações, tanto de firmware quanto para os jogos, o PS3 te avisa quando estão disponiveis.
  23. Meus trophies atualizados: Espero que agora esteja do agrado.
  24. É só escolher o que você quer adorar e escolher a opção adicionar aos favoritos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...