Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leoap77

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pessoal, se alguem puder me add no msn pra poder me orientar sobre como fazer o efeito de tampar uma propaganda, me fala que mando uma menagem por mp com meu msn, pode ser pelo premiere CS3 ou pelo after effects CS4 ou o vegas 9.0. valeu.
  2. vinicius, vou tentar pelo after effects, mas tipo, você ou alguem pode me iniciar no after me falando como fazer este embaçamento no video, ou me indicar algum tuto. valeu.
  3. Excelente topico, o dinho e o marcio sao otimos, e todos os outros q estão ajudando, ainda sou muito iniciante, mas ja estou sacando algumas coisas pelo q li ate aqui nesse topico. Estou tentando embaçar umas propagandas em um video, uma faixa que foi filmada. Tenho um videos também que quando filme me avisam que se souberem q estou mostrando eles pros outros vão ficar chateados comigo e também gostaria de colocar um blur ou mosaico nessas pessoas. Sou fraquinho ainda e querendo aprender, achei um tutorial que ensinava, coloquei o video principal e copiei ele no video 2 e apliquei um efeito de mosaico nele, no video 3 criei um titulo com uma elipse para o rosto conforme orientação do tutorial, depois no tutorial falava pra ir effect control e ir no transparency setup e na nova tela escolher Track Matte e ok e ai a mosaico iria ficar apenas na elipse. Estou usando o Adobe Premiere Pro CS3 e nele nao aparece essa opção igual esta no tutorial, e no tutorial nao fala a versão usada, resumindo travei nesse ponto, ja procurei mas nao achei essa parte de transparency setup, achei uma opção de track matte key no video effects, mas nao virou nada. Se puderem me ajudar em como fazer esse efeito, ou continuando de onde parei ou explicando uma outra forma. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...