Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battousai

Membro Pleno
  • Posts

    119
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, estou no level 17, só que não encontro armaduras legais, onde posso encontrar ou comprar?
  2. Cara, eu uso Bloom, texturas high, distant land máx com tudo ligado, VSinc on, o resto tá no médio e 1024x768, tem hora que fica a uns 20fps, as vez os fps caem bastante, mas só quando está carregando, o Kamalh está apenas demonstrando o poder total visual que uma GF6600 GT pode fazer, não quer dizer que consiga rodar o máx, porque é impossível numa GF6600 GT, mas provavelmente o seu baixo desempenho seja por você ter apenas 512mb e um Sempron. beleza.
  3. Cara, com o meu micro da assinatura jogo em 1024x768, bloom e medium, com distant land (tudo ligado), e o mapa nunca deu loading, se eu fosse você, colocaria em 1024x768, acho que isso resolveria o problema de swap!
  4. Galera, num desse gremios de magos, comprei uma magia só que não consigo usá-la, ela fica apagada, porque?
  5. Galera, tem um problema, estou no level 15 com meu personagem e não passo disso, enfrento trocentos bichos, só não matei a mãe natureza ainda, e meu personagem não evolui, demora tanto assim mesmo?
  6. Galera, CONSEGUI pegar lockpick inquebrável , é muito louco, ao contrário das normais que toda bendita vez que se errava voltava todos os pinos e tinha que recomeçar tudo , agora, quando erra os pinos não voltão. AGORA VOU TER CORAGEM DE ABRIR OS BAÚS E PORTAS MUITO DIFÍCEIS, pois com o normal, para, tinha porta que se perdida 30 brincando .
  7. Galera, consegui encontrar os malditos peixes, num desses Portais de Oblivion, consegui um anel de Detect Life, e usei para encontrar, valeu pela dica "edu_vilar". OBS.: Existe realmente está lock pick (gazua em espanhol) inquebrável?
  8. Galera, estou com duas missões travadas desde que comecei a jogar, a primeira , é a missão que tenho que pegar 8 vino sombrio (estou jogando em espanhol o jogo), só que não encontro essas porcarias de jeito nenhum, onde estão?, a segunda é, tenho que pegar 12 peixes para um carinha no lago perto da cidade grande, mas não encontro os peixes, tem algum lugar onde eles ficam no lago, ou tenho que percorrer o lago inteiro a procura dos peixes? valeu.... Eu também estava usando e tirei, porque ficava muito irreal o jogo, tem alguns mods que deixam o jogo muito mais bonito já outros!!!! É que nem o HDR, na minha opinião é a maior mentira do mundo, é só reparar, onde no mundo real, existe um brilho tão intenso como é mostrado pelo HDR? não existe, por isso prefiro o Bloom.
  9. Comprei recentimente uma placa-mãe ASUS A8N-Sli Premium e uma ASUS GeForce 6600GT Extreme, só que está acontecendo um problema um tanto estranho, desde o dia que montei o meu PC, a placa-mãe não reconhece a 6600GT no modo single, apenas em modo Sli, por isso, quando eu entro no Windows, minha VGA esta trabalhando em 8x e não em 16x. Isso é problema da placa-mãe ou VGA? Obs.: minha placa-mãe quando eu utilizo somente uma VGA, por defaut teria que utilizar o slot azul da placa-mãe, no começo quando instalei a primeira a placa-mãe reconhecia a vga, mas depois de um tempo funcionando travava, agora nem reconhece mais, e a placa-mãe só reconhece se estiver trabalhando no sistema Sli.
  10. Comprei recentimente uma placa-mãe ASUS A8N-Sli Premium e uma ASUS GeForce 6600GT Extreme, só que está acontecendo um problema um tanto estranho, desde o dia que montei o meu PC, a placa-mãe não reconhece a 6600GT no modo single, apenas em modo Sli, por isso, quando eu entro no Windows, minha VGA esta trabalhando em 8x e não em 16x. Isso é problema da placa-mãe ou VGA? Obs.: minha placa-mãe quando eu utilizo somente uma VGA, por defaut teria que utilizar o slot azul da placa-mãe, no começo quando instalei a primeira a placa-mãe reconhecia a vga, mas depois de um tempo funcionando travava, agora nem reconhece mais, e a placa-mãe só reconhece se estiver trabalhando no sistema Sli. <div class='bbimg'>http://www.asus.com/999/images/products/539/539_m.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...