Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Freeride

Membro Pleno
  • Total de itens

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    BH/MG
  1. Quem lê outros foruns sabe que a imagem que têm do GT não é nada boa nem simpática. Acho que é possível descobrir algumas razões: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=109891&highlight= http://aespbh.net/100.html http://archive.forumgdh.net/archive/o_t__t...bre-fontes.html http://www.adrenaline.com.br/forum/showthr...4184#post584184 Existe algo errado, sem dúvida. Eu próprio me afastei de participação ativa neste forum ao sentir o clima nos demais. E nada é feito para mudar isso?
  2. <font color='#000000'>Diz o cara no brasil.ciencia.computacao (www.deja.com) que deixou parado várias horas e não queimou.</font>
  3. Acabei de testar aqui e o protetor de telas funcionou normalmente enquanto o WMP9 tocava as músicas. Não houve configuração especial nenhuma. Veja se você está usando o beta mais atual do WMP, que é o último e considerado definitivo, livre de bugs.
  4. Se o ME estava em FAT32 e você instalou o XP em NTFs na mesma partição, é natural que tenha sumido tudo que estava em FAT32.
  5. O assunto poderia tornar-se polêmico e eu não quero entrar nesse campo, porque é cansativo. Primeiro, note que eu disse ser mais rápido "na manipulação de grande número de arquivos simultaneamente". Há outros casos em que NTFS é mais rápido. Mas no acesso normal a um arquivo de tamanho médio perde para FAT32. Se considerarmos todos os aspectos, pode-se dizer que dá empate. No entanto, o boot é mais rápido em NTFS, aplicativos carregam mais rápido em vista de uma otimização existente no Windows XP para NTFS, a estabilidade é maior com NTFS. Apenas o acesso a arquivo é mais lento que FAT32.
  6. O scandisk não é compatível com Windows XP. Pode-se usar o check disk, que vem com o Windows. Sistema NTFS não dá os erros comuns que existem em partições FAT.
  7. Shift+Del
  8. Só usando programas de terceiros.
  9. Tudo, com exceção da ativação.
  10. Muito mais rápido: primeiro porque NTFS é mais rápida e eficiente na manipulação simultânea de grande número de arquivos pequenos; segundo, porque está muito menos sujeita à fragmentação do que FAT. Então essa é uma dentre as diversas outras vantagens existentes no sistema NTFS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!