Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

longuete

Membro Pleno
  • Posts

    1.514
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Beleza. Obrigado pelo retorno. O problema desses cartuchos recarregáveis é que muitos não possuem a bolsa interna de ar. Com isso, mesmo contendo tinta, pode acontecer de "dar ar" no sistema e a tinta não chegar na cabeça de impressão. Aconteceu comigo com minha HP 8600 que queimou a cabeça mês passado. Eu usava cartuchos recarregáveis sem essa bolsa. Poderia confirmar se os seus cartuchos possuem essa bolsa de ar? No anúncio não fala nada sobre isso.
  2. Amigo, passei por isso com minha HP 8600 que queimou mês passado. Cartuchos recarregáveis sem bolsa de ar que vazavam e contaminavam a impressão. Como a impressora queimou, comprei uma 8620. Ainda estão com os cartuchos SETUP. Estou buscando uma solução para não ter que comprar cartuchos originais. No Mercadolivre tem cartuchos recarregáveis com bolsa de ar, mas o problema são os chips que estão sempre desatualizados (a minha impressora está com o firmware de março/2015). Já encontrou uma solução? Tem também o esquema de ter uns 3 ou 4 kits de cartuchos para fazer revezamento. Dizem que essa impressora só grava os chips dos últimos 3 cartuchos utilizados. Portanto, se você abastecer com uma boa tinta e ir revezando, ela entende que são cartuchos zerados.
  3. Poxa amigo, tava precisando muito dessa informação. Comprei uma HP 8620 (quase a mesma coisa da 8610) e ainda estão com cartuchos originais. Tô pensando em colocar esses recarregáveis. Poderia me tirar algumas dúvidas? - Está funcionando beleza até agora? - Onde você comprou? - Sabe me informar se esses cartuchos possuem bolsa de ar interna? - Já vieram com chip? Senão, onde você comprou esses? Agradeceria muito se puder me ajudar. Os cartuchos que vieram com a impressora já estão acabando e preciso comprar outros, mas não quero comprar originais, pois são muito caros. Já tenho a Inktec pigmentada aqui. Falta só o cartucho. Grande abraço.
  4. Revivendo o tópico, já que a dúvida inicial não foi respondida e eu estou passando pelo mesmo problema. Comecei a usar minha HP 8620 essa semana e pretando fazer a recarga em casa usando cartuchos originais vazios, vendidos no Mercado Livre. Entretanto, é comum vermos vendendo cartuchos vazios com a validade vencida. Será que se eu abastecer um cartucho assim a impressora vai aceitar? O firmware da minha 8620 é de março de 2015. Agradeço quem puder ajudar.
  5. Obrigado mais uma vez pela resposta. Então, como você disse: Este amplificador empurrava duas caixas, cada uma com Tweeter, corneta e alto falantes de 15". Ficava com um som muito bom já na metade do volume. Não entendo como essas duas caixas que tenho, que são menores, não atingem um volume tão bons. Na saída do amplificador está escrito que a saída possui impedância de 4/8 OHMS. Veja abaixo: Já nas caixas, atrás, está escrito que a impedância é de 8 ohms: Mas precisa ter saída stéreo para a caixa, que tb é mono? Ou seja, se eu montar uma caixa dimensionada para o amplificador, poderei ter um som melhor e mais alto do que eu tenho com essas caixas?
  6. Obrigado pela ajuda. Ontem eu fiz exatamente o que você sugeriu. Realmente, haviam fios desconectados. O capacitor dos tweeters havia explodido. Reconectei os fios e troquei o capacitor e ambas voltaram a funcionar. Entretanto, achei que o som ficou distorcido, mesmo os falantes estando bons, sem qualquer rasgado. O volume também não está lá essas coisas. Com o aparelho original, o som era mais alto e definido. Tem como melhorar isso? Obs.: para atingir um volume legal, o amplificador tem que ficar com o volume no máximo!
  7. Olá amigo. Obrigado pela ajuda. Não. Ela possui um par de fio por caixa.
  8. Olá pessoal. Beleza? Muito tempo que não posto aqui. Mas vamos lá. Tenho aqui um par de caixas acústicas da Sony de um aparelho que queimou. As caixas ainda estão boas. O modelo delas é SS-XB6V (como as da foto). Acontece que, como fiquei sem o som, gostaria de aproveitar as caixas. Então, lendo o manual do som, descobri que a potência de saída dele é de 100 W RMS por canal. Resolvi arrumar um cabeçote amplificado de 200 W (Whattsom NPRH 260) e pluguei as caixas nesse cabeçote. Para minha surpresa o som ficou ruim. Somente o falante de 8" central é que funciona. Os dois tweeters e o subwoofer não funcionam. Sei que as caixas estão boas, pois as testei em outro som. Alguém sabe me dizer o porque de só funcionar o falante central e os outros ficarem mudos? Agradeço muito se puderem me ajudar. Obs1.: esse cabeçote empurra muito bem duas caixas com corneta e tweeter + alto falante de 15". Obs2.: atrás das caixas está escrito que a impedância delas é de 8 ohms e atrás do cabeçote está escrito, nas saídas, que a impedância é de 4/8 ohms também (veja aqui)
  9. Thermal pad tem espessura. Na dúvida, compre duas folhas, de espessuras diferentes. Corte e aplique sobre as memórias. Já fiz isso numa 8800GTS que eu tinha. Ficou muito bom.
  10. Pois é. O que um setup mal configurado não faz? É por isso que eu parto logo pra essa etapa quando instalo um SO em um PC. Muitas vezes encontro configurações mal feitas de fábrica ou do montador que comprometem estabilidade e desempenho do pc. Ainda bem que resolveu.
  11. Brother, eu tinha uma GeForce 8800 GTS que resolvi fazer esta limpeza. Quando montei a placa, vários artefatos apareceram na tela. Pesquisei e encontrei um tal de thermal pad que resolveu meu problema. Ele tem várias espessuras. Tive que comprar uma bem fina para a GPU (que também usei pasta térmica) e uma mais grossa para as memórias. Depois que fiz isso, acabaram os problemas e a placa funciona até hoje. Pesquisa no Mercadolivre que tem um monte de gente vendendo esse thermal pad. Boa sorte.
  12. Tá parecendo superaquecimento. Roda o GPU-Z e analisa as temperaturas da GPU da tua 6870 durante algum jogo. Seu gabinete está bem ventilado?
  13. Pois é. Não entendi nada! Acho que essa tabela está cheia de erros...
  14. Posso lhe ajudar com relação à fonte: tenho uma Zalman 460 A-BPS há três anos e uso ela hoje com minha configuração e minha HD6870 Black Series sem problemas.
  15. Tenho visto muita gente devolvendo esses modems alegando que não funciona aqui. Eu também pensei isso quando comprei o meu, mas depois descobri como faz: tem que executar o programinha da Movistar que vem no modem (aqui, bastou permitir que o autoexec do modem seja executado para instalar o programa). Na verdade, esse programa não vai servir pra gente, mas ele vai fazer uma coisa muito importante: vai instalar o driver do modem, que no caso é o Huawei E173. Antes da instalação desse programa, repare no seu gerenciador de dispositivos e verá que não aparece o modem Huawei. Já ao final da instalação do programa Movistar o driver do modem será instalado, o que poderá ser conferido no gerenciador de dispositivos, no item MODEM, como Huawei mobile connect - 3G modem. Agora é só instalar o discador referente ao chip que está habilitado e espetado no modem e começar a navegar. Testei aqui com um chip da Oi e navegou que é uma beleza. Como o driver do modem é instalado junto com o programa Movistar, é necessário manter este programa instalado no PC para que o driver do modem seja mantido. Portanto, não desinstale o programa Movistar. Pra gente, aqui no Brasil, esse programa não vai servir pra nada, mas como não atrapalha a gente, deixa ele quieto lá. Boa sorte a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...