Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

netadmin

Membro Pleno
  • Posts

    6.297
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por netadmin

  1. Ative o XMP o processador vai trabalhar nos 3600MHz da memória, se você utilizar até 2 módulos, se você utilizar 4 módulos eles irão trabalhar a 3000MHz isso é uma limitação do processador, e detalhe se a memória for de 1 rank vai trabalhar a 3000MHz, se for de 2 ranks vai trabalhar a 2666MHz neste caso somente se você usar 4 módulos.

  2. 1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

    @Kim Santos da Cruz Machado Recomendo pegar essa placa https://www.mercadolivre.com.br/placa-de-video-nvidia-galax-geforce-gtx-10-series-gtx-1050-ti-50iqh8dsn8oc-oc-edition-4gb/p/MLB14152025#reco_item_pos=5&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=06cbed10-2c91-4eda-8f4b-23d1129478c8

    E no futuro mudar a placa-mãe e o processador por um AM4

    adicionado 0 minutos depois

    seria trocar uma pedra por uma rocha, não ia mudar nada mesma arquitetura mesma quantidade de núcleos.

    Então amigo troca placa e processador, uma mobo am4 e um Ryzen 2200G, acho uma excelente opção, ou se quer mudar de verdade a sua atual pega um i7 7700k.

  3. 3 - Independente de desbloqueio, a versão mais confiável é a jasper. Agora saiu o 360 slim, mas não sei se houve mudança na placa (deve ter havido, mas não sei te dizer o nome). Seja como for, eu prefiro o bom e "velho" 360 "gordo" com a placa jasper.

    Houveram várias melhorias no XBOX 360 slim, a primeira e principal é a refrigeração do console ficou bem melhor e agora funciona de forma eficiente, tem uma abertura na parte superior do console onde é dissipado o ar quente, já vem com Wi-Fi não sendo necessário a compra de adaptadores e o HD ficou maior 250GB, ou seja, o slim é o melhor hardware que foi lançado para o xbox até o momento, nem se compara aos bons e velhos XBOX gordos rs.

  4. A AMD voltou a ser um excelente custo x benefício x desempenho em relação aos processadores Intel de mesmo preço, pena os processadores High End da AMD ainda não ter concorrência para os Intel Corei7, mas para um computador que 90% dos usuários utilizam a AMD para mim no momento é a melhor escolha, principalmente neste teste mostrou superioridade por ter o os 4 núcleos físicos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...