Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Japoneusa

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A marca é QUANTUM FIREBALLlct20 20!! Eu realmente descobri que eu não tenho a capacidade de formatar um Hd nem mesmo com a ajuda do windows... mas se vocês puderem me ajudar..lembrando que eu não quero gravar nada...apagar tudo sem backup, tudo que eu precisava eu gravei em cd... principalmente programas graficos ..etc... então não tenho nada a perder!!
  2. Também não deu certo olha so o que sai: ERRO
  3. Ha..eu não entendi quase nada que você disse...sei que eu sou muito leiga pra essas coisas...mas se pudessem me ajudar mais detalhadamente Eu tenho visto um programa que se chama: Zdisk 1 mas eu não sei como utlizar!!!
  4. O meu hd deve estar com alguma trava( se é que existe isso) porque ele não quer formatar de maneira alguma... olha só a minha situação... Eu estava com o windows 98 aí instalei o windows XP pro por cima..ou seja sem formatar... mas como agora está dando problemas eu queria formatar mas não estou conseguindo... Já tentei de varias formas: Pelo DOS eu digito: c:\>format c:[ENTER] aí ele diz "O tipo do sistema de arquivos é FAT32 Digite o nome do volume atual para a unidade C::" aí eu digito qualquer coisa e ele diz "Nome do volume incorreto digitado para essa unidade." ou seja le não formata... aí eu tentei por outra maneira que é ir la no meu computador c: clico com o botão direito e clico em formatar..aí ele pergunta se eu realmente quero formatar aí ele diz que não foi possivel... aí eu tentei também pelo proprio cd do windows XP pro..e ele também diz que não foi possivel... e AGORA O QUE QUE EU FAÇO?!!??!?!?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...