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Maurício Cé

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Reputação

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  1. E ai Quemel tudo bem, a diferença na minha opinião é que seus clientes são TODOS classe A, tenho quase certeza que a maioria do pessoal do fórum atende clientes de diversas classes, como no meu caso. Abraço a todos....
  2. Como nosso amigo Wave falou, temos que diferenciar os clientes, eu por exemplo tenho clientes de várias classes, baixa, média, alta, temos que analisar a situação de como ou quanto cobrar de determinado tipo de cliente.
  3. Falou tudo Lestak, muitos acham que alguns "pequenos serviços" a gente tá cobrando absurdos, como o caso do vírus blaster citado no começo deste tópico, para nós pode ser bem simples resolver depois que descobrimos, mas e se não resolvessemos, olha o prejuízo que o usuário teria. Isso a maioria de nós fomos, aprendemos com nossos erros, eu com quase 4 anos atuando neste ramo confesso que agora é que estou pegando experiência na maneira de cobrar os serviços, ou como cobrar. Abraço a todos.
  4. Pois é, nós técnicos temos que nos valorizar, quanto tempo a gente leva estudando, se atualizando, pro cara chegar lá e cobrar R$ 10, 20, pra formatar uma máquina, a por favor, sem desmerecer ninguém, mas uma empregada doméstica, as vezes cobra R$ 40,00 só para passar umas roupas, e nem teve estudo nenhum. Outro coisa, quando pedem só para dar uma "olhadinha" no micro, consultoria grátis, experimente perguntar para um médico que está na sua casa, o que ele acha do dorzinha que você tem, ele vai dizer que é para marcar uma consulta no seu consultório, remunerada, claro. E porque com nós técnicos tem que ser diferente, tudo de graça, fico indignado com essas coisas. Abraço a todos pessoal.
  5. Atualmente utilizo o Outpost, acho o que melhor me proporciona recursos.
  6. Também estou utilizando o Kerio, muito bom mesmo.
  7. Sempre usei HP e nunca me encomodei, já vi muitas EPSON apresentarem problemas, principalmente da série 600, por isso recomendo HP.
  8. Atualmente uso o Sygate e nunca tive problemas com ele....

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