Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toquinho

Membro Pleno
  • Posts

    604
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem pode explicar as diferenças entre o DIR300, DI524 e WBR1310?! Acho que o DIR é o mais novo, e o WBR é o mesmo 524, só que em case diferentes, correto?! Acho que não vale a pena pegar o 524 por já estar fora de linha, não?!
  2. com certeza...nao!! o aumento da performance do processador nao tem a mesma proporçao q FPS(ou seja, 1:1) teoricament vai aumentar sim, mas ainda a mtooo chao pela frente jogo novo, por mais q tenham trabalhado em cima dele, ainda tem mtos bugss!! ainda virão patchs pra corrigir bugs, principalment na part fisica do jogo(fps, performance e cia) o vista é a plataforma ideal pra ele, e é soment nela q Crysis terá o maximo rendimento(nunca será d 100%) Drivers ainda precisam ser aperfeiçoados enton.... ainda vai demorar muito pro jogo ser O melhor do ano!! é uma pena q meu PC seja arcaico mas, assim nao me vicio!! abraxx e bom divertimento a todos do forum!!!:lol:
  3. é, esse need tá com muita cara de Nascar!! legal!! com relação a esse proximo need eu tenho uma teoria: jogo q é bom, fica no mercado por um bom tempo! veja FlatOut 2. Foi lançado a um bom tempo, tem uma otima engine, graficos bons e leves até, e seu sucessor ainda vai demorar pra sair! Já a EA, lança 1 Need a cada +- 2 anos, e acho isso ridiculo, porque pra mim, mostra q o jogo sempre tem falhas, q só sao corrigidas em versões diferentes, e por isso q estão lançando mais esse Need, porque o Carbon nao foi lá grandes coisas! Com relação a graficos..... vão com calma gente! A EA tem engine mais ****** q essa mas nao vai disponibilizar por custos e aperfeiçoamentos mas sejamos francos, vocês acham q esses graficos vão ser para DX9?! bem..isso tá mais com cara d DX10!!
  4. não q a EA deva plagiar, mas deveria copiar o Juiced, q tinha uma equipe mais organizada, tinha o calendario com eventos!! eles sempre tenta chegar no real mas...só chegam nos graficos, porque d resto...ficam a desejar!!
  5. mas mesmo zerando, dá graça d jogar e jogar(mas a carrera é pequena mesmo ) cara, acho q você deve tar usando alguma tinta no carro q é "opaca", pois minha 9200SE tá com brilho sim calibra seu joyst d novo! se continuar, é outro BUG do jogo cara, por hora você num pod fazer nd! to vendo diversos relatos e isso é BUG do jogo!
  6. Galera, meu pc deve ser de Lua! Eu enfrento o seguinte problema: entro no Need normal, coloco em modo carreira e quando coloco pra sair pra cidade ou coloco alguma corrida o pc reinicia! Isso não acontece só no NFSMW, mas em outros jogos, principalmente os pesados(CoD2 por exemplo)! Mas, as vezes eu consegui entrar numa boa no Need e jogo por horas e horas!! Será q é memoria, p.v. ou processador?! A anos isso já acontece, mas ninguém conseguiu ajudar-me! Ultimamente adquiri um LCD da LG 1752S(excelente imagem) e UMA vez quando o Need foi reiniciar vi rapidamente uma tela azul! Bom, espero q me ajudem!!
  7. agora eu pergunto...será q uma 6800 GT ainda dá conta do recado?!
  8. bom gente, vamos ao q interessa!! pedi o q estou precisando(somente nescessario ) e vamos ver o q vira: TEXAS INSTRUMENTS; AAVID THERMALLOY; BIVAR; RIA CONECT; Circuit Technology Center vamos ver o q vira...eu pedi sábado + ainda nenhum confirmou!!! esse povo devia trabalhar de sábado e domingo também !!! q nada...esse povo e muito generoso!!! :palmas: :palmas:
  9. claro q presta, sendo MSI ta muito bom...... você tem q acreditar q a MSI é bonzinha ..........................
  10. tenho uma ECS K7SEM(na pcchips + conhecida com m810lmr) c/ tudo onboard, inlcusive o som... mas acho q nem da pra coloca
  11. alguem poderia me falar mais sobre as saidas e entradas SPDIF to meio confuso, queria saber pra q serve. queria saber se posso colocar na minha placa mãe...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...