Bom dia.
Não sei se aqui seria a parte correta do forum para este tipo de dúvida, mas vamos ao assunto.
Em um computador da empresa, onde a senha de acesso é padrão para logar no computador, qualquer pessoa acessa. Cada usuário tem seu e-mail, que é acessado pelo navegador. O cliente de e-mail é o Outlook do Office 365, mas somente o funcionário e a administração da informática sabem a senha do e-mail.
Até onde sei, a empresa acessa remotamente esse computador para o suporte técnico, pelo Team Viewer, que não pede uma senha para liberar o acesso.
Como descobrir se alguém da informática acessou o e-mail do funcionário e mandou algum e-mail no lugar dele?
Este relato está relacionado à empresa onde a minha namorada trabalha. Esta empresa é muito suja com os funcionários, e já ficamos sabendo de cada coisa que aprontaram, que não é de se duvidar da capacidade de corrupção por parte da empresa.
Ela está gravida agora, e a única maneira de demitir ela, seria por justa causa.
Justa causa poderia configurar algo assim. Ela ''manda'' um e-mail para qualquer pessoa falando qualquer besteira, e é demitida por justa causa.
Acreditamos nesta hipótese, por saber de coisas que a empresa aprontou para poder demitir os funcionários.
Este tipo de assédio começou a acontecer porque minha namorada quis bater de frente com o ''sistema'' corrupto de trabalho da empresa. Então agora estão literalmente procurando cabelo em ovo e perseguindo ela.
Então gostaria de saber como podemos nos previnir de que alguém mande um e-mail no lugar dela, sem ela saber. Porque seria muito fácil alguém mandar um e-mail se passando por ela, ofendendo algum chefe da empresa ou algo assim, e depois apagar o e-mail.
Desculpem o textão, mas preciso da ajuda de vocês.