Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecofm

Membro Pleno
  • Posts

    816
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Colque na mesma pasta assim: O_Gato_de_Botas.avi O_Gato_de_Botas.srt O mais simples e curto possivel, sem espaços em branco e pontos. []s.
  2. Paulo, você pode ver se a versão 2 continua com esse bug? []s.
  3. Olá... Não sei se é um problema do programa: O DVDLab v1.5.3 não obedece as Legendas com Tags de textos ex: asdfg,\ , deveria sair em itálico, mas isto não acontece. Alguém saberia dizer como ajeitar isso ou se a versão 2.0 corrigiu esse Bug? []s.
  4. Se não me engano no DIKO tem uma opção de vídeo "Overscan: 1,2,...", Mude para 1 ou 2. Faça um teste. []s.
  5. Pode ser o arquivo de som desse video. Extraia o wav e converta em mp2 ou ac3 separado ou o audio não esteja ativado, aperte a tecla audio do dvd player para testar. []s.
  6. Isso mesmo. você tem que fazer um menu "VGM" principal e para cada filme fazer um menu "VTS". Linque os botões do menu principal "VGM" com os menus "VTS". []s.
  7. Paulo, Achei como achar melhor o tempo de sincronia. Com o MPclassic, abrir o vídeo .avi e o áudio .mp2/ac3 q está fora de sincronia. Aí é só ativar o Delay do arquivo .mp2/ac3 alterando até combinar melhor a sincronia. Com o DVD LAb fazer o Delay com o tempo achado no MPclassic. []s.
  8. Ok, Paulo... quando aparecer outro vídeo com esse problema de áudio, vou usar o VDmod para anotar o tempo de diferença da fala. Brigadão. []s.
  9. Falouu, Paulo, O negócio do botão acho q é meio desconhecido mesmo e acho q vou aguardar novas versões do AQE para substituir o CCE. Outra pergunta cabeluda: Poucas vzs o áudio fica atrasado/adiantado no DVD LAb (no .avi está sincronizado), uso o Delay Áudio ou o Belight para ajustar o mp2/AC3, porém calculo o tempo no tapa, de ouvido e tenho q autorar para ouvir o resultado. Tem alguma ferramenta/programa para facilitar achar o tempo de sincronia? Já usei o MP classic, BSplayer para verificar mas não dá certo e parece q com o VirtuaDub também não tem como. []s.
  10. Paulo, Estou acompanhando seus posts no tópico "Melhor Encoder" até você fazer um review dizendo q o AQE está melhor q o CCE no modo OPV. Tenho uma pergunta: Montei um DVD com 13 episódios, ficou bom. Fiz um menu em VTS com os 13 botões. quando seleciono por exemplo o botão do episódio 3, ao acabar o episódio, ou apertar o botão "menu" do controle remoto, ele volta para o botão do episódio 1, esse procedimento acho é o default. Tem como memorizar/voltar ao botão q foi selecionado do episódio assistido. Por ex.: Assisto o episódio 3, após isso voltar a destacar o botão do episódio 3. Grato, []s.
  11. No quadro de Subtitle em Margins Change coloque 60 em Bottom. []s.
  12. Uma dica: Usem o Belight Converte áudios: MP4 / AC3 / MP2 / MP3 / OGG / WAV ainda tem recursos de modificar o bitrate, freqüência, volume(gain), Delay(atraso/adiantamento), etc. Muito bom. []s.
  13. Olá! Tenho uma dúvida: No DVD lab tem como colocar dois videos .mpv continuados no mesmo movie? Idem para aúdio .mp2? Se coloco um .mpv e .mp2 em cada movie separado e ligo o final de um com o começo do outro, os capítulos e o tempo do filme ficam separados quando assisto no DVD player. []s.
  14. A melhor não sei, mas as Ridata DVD+RW são boas e baratas. Até hoje nunca deram problemas comigo. []s.
  15. ALguem saberia me dizer: Tem algum editor, freeware, de arquivos de audio: mp2 e/ou AC3, para alterar o volume antes de aplicar no DVD LAB, ou o DVD LAB tem opção de alterar o volume? Grato, []s.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...