Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toledo

Membro Pleno
  • Posts

    726
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. So uma pequena correçao : X850 XT não e chip gráfico e sim placa gráfica o chip e o R480 . Nos testes acho que o fato de ser usado so 256Mbx2 de memoria segurou um pouco a placa somando ao fato se usar somente um A643200+ . Essa placa rende muito mais do que foi mostrado no teste , mas a titulo comparativo esta bom . Outra coisa que não percebi foi o uso de AA e AF nos jogos , no High quality não diz se e com ou sem filtros . Isso e um lado que geralmente a ATI e muito melhor que a Nvidia .
  2. Eu não ia postar mais vendo isso eu não aguentei 1- Toms Hardware nos EUA e conhecido como a casa da Intel . E imparcial e tosco e tem um hisorico memoravel de macaquices , qualquer um que sabe o minimo de hardware sabe disso . Se voce quer ler reviews de qualidade : www.anandtech.com www.madshrimps.be www.hardocp.com www.pcper.com www.xbitlabs.com 2- Sobre o seu primeiro post , eu não sei em qual aplicacao voce esta falando mas se for em jogos um P4 a 4hz e destruido por um FX57 lembrando que voce dificilmente vai manter um P4 a 4Ghz sem Water Cooler de forma estavel e que voce tambem pode fazer over em FX57 . A probabilidade de manter um FX57 a 3Ghz no ar e maior que um P4 a 4ghz .
  3. Concordo 100 % , essa placa foi o mico que ajudou a difamar a série FX da Nvidia . Cara demais pelo que oferece .
  4. Existe um erro nesse review esse código da memória da placa é terminado em GC2A é de memórias de 2.8ns e não 2ns como dito . Como costumam esculachar os reviews do CDH quando se erra algo estou avisando para que não aconteça mais uma vez . [ ]' s a todos
  5. Caramba Toledo!!!!!!!!! 405 MHz nas memórias é f.... As memórias da sua placa estão com dissipador??? Aqui, acima de 380Mhz pipoca mais artefatos do que as imagens na tela... De qualquer forma, não está difícil de te apertar!!! Vou encomendar uns dissipadores pra essas memórias da minha, pois até agora ela está do jeitinho que saiu da caixa!!! Aguarde novidades!!! Ehehehehehehe... É isso ai camarada essas samsung 8E são o bicho pra over , e estão com dissipadores sim ,não vejo um artefato em nenhum jogo e nem no 3Dmark . Confirmo o que eu disse ali em cima , tá fácil de apertar pois o bicho é ruim de over , pois roda quente e ainda por cima placas com o VIA K8T800 apesar de serem bem mais rápidas que as com Nforce 3 não tem PCI/AGP lock e como meu hd é sata qualquer excesso acaba resultando em dados perdidos pelo hd e possível formatação se perder arquivo do Windows . Fora isso esses Hammer são bons . PS : Em breve a PV estara a venda (acho que nem preciso fazer propaganda )
  6. Ehehehehehehhehehe.... Brincadeirinha Toledo, mas tenho que aproveitar... O primeiro é esse: PCMark 2004 - mobile/9800PRO X Clawhammer/X800PRO Aperta a parada aí que tá fácil de reverter... Eu sei que dá ta AQUI , de qualquer forma quem tem tem sistema bom mais ruim de over tem que se acustumar a ser atropelado por Mobiles e P4 (Mo) ,ontem mesmo um camarada meu tirou a placa do meu case colocou no dele e fez 50fps num [email protected] . O A64 é um avião em stock mais fazer over nele é um saco .
  7. Ai PCC esse foi rodado em stock mas não estou conseguindo mais que 2.2Ghz nem a pau ,tenho quase certeza que é por causa do AGP/PCI lock que essa placa não tem ,como meu HD é SATA e a controladora é a Silicon onboard acho que a frequência do fsb esta afetando ela ,pois quando coloco em 2.3Ghz da boot mas não acha o disco . Depois vou rodar um com 2.2Ghz , mas sua ajuda é bem vinda e se quiser me dar uns conselhos melhor ainda
  8. Ai Phoenix result enviado Aquascore
  9. Ta rodando Very high 1024 x768 32 , mas chega a dar 30 e até 25 fps(55 fps de média ) quando tem cenário carregado e muitos inimigos . Nunca vi acontecer isso em nenhum jogo na minha máquina mesmo em resoluções muito mais altas . Por isso digo que esse jogo é anormal aberração ,pois outros jogos com gráficos do mesmo nível rodam no mínimo duas vezes mais rápido . O mais sinistro é que mesmo com 1Gb de ram esse jogo acessa o disco . PS : Tem muito cara em foruns internacionais com lags nesse jogo usando 9800pro em 1024 x768 32 , a galera quando joga em Very high tem desabilitar os filtros
  10. Não é bem assim não . Fica mais leve só que mesmo assim o jogo é pesado pra ###### .
  11. Lógico que faz sentido. O que não faz sentido é eu rodar uma vez dar um resultado rodar de novo e dar mais de 500pts de diferença .
  12. Impressionante não vai dar pra fazer um bench decente nunca desse jeito ,depende do humor do computador da um resultado . ******* Acabei de fazer 8100******* Parece piada .
  13. Você é um dos felizardos que encontrou uma FX5200 de 128bits e ainda de 256Mb o que é mais difícil ainda . Já a FX 5800 é uma placa bem mais cara )de medio pra alto custo) e não é pra ser comparada com a sua e a 9600 é de médio custo e realmente é bem mais forte que a sua .
  14. Mas este teste do crystal também não é confiavel veja estes resultados: Xiiiiiiiiii!!!!!!!!! Será que vai começar de novo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...