Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Losdoda

Membro Pleno
  • Posts

    346
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Phoenyx O problema é que são pcs montados já, usados..ai a configuração é essa. Sobre os hds eu ja tenho 2 de 2tb pra colocar.
  2. Estou com essas duas ofertas no mesmo valor: - Ryzen 5 1500X - MSI B350 Bazooka - 8GB Gskill DDR4 2400MHz - GTX 1060 Armor (OC Edition) - SSD 120GB Kingston - HDD 1TB Western Digital 7200 - i7-6700 - ASRock H110M-DVS/D3 - 8GB Samsung 1600 MHz DDR3 - GTX 970 - SSD 240GB Sandisk Eu trabalho com edição de video e imagem. Obrigado
  3. Mas ela dá som normalmente, na verdade estava vendo tv e do nada ela escureceu a tela mas ao som continuou do canal.
  4. Do nada hoje a minha tv parou de dar imagem, ela liga o painel, dá som, mas não aparece nada. Ta igual a desse video https://www.youtube.com/watch?v=2RBc0R3NzM8 Pelo que pesquisei pode ser a placa T-con, alguem pode me dar uma luz? Obrigado
  5. Obrigado pela explicação e ajuda @faller. Ademais, é pra isso tambem que serve um fórum...
  6. O motivo é que onde ele fica, só tem uma tomada, e nessa tomada tem o filtro de linha ligado. O ar condicionado é portátil, extamente esse aqui http://www.submarino.com.br/produto/7256244/ar-condicionado-portatil-olimpia-splendid-piu-12000-btus-frio A potencia dele é 1050w.
  7. Eu tenho um ar condicionado portatil que diz consumir 1000W e tenho uma tomada. Nessa tomada eu tenho um filtro de linha clamper Nesse filtro, tenho ligado, a tv e a net. Queria saber se posso ligar o ar condicionado tb nesse filtro, ou tem algum problema por ele consumir muito. Obrigado.
  8. valeu todo mundo pelo ajuda, chamei um eletricista e ele falou que realmente o problema não é o terra. Infelizmente nao dá pra mudar a rede, tem que fazer obra, mas paciencia! Obrigado a todos.
  9. Bom....parou de dar o barulho de usb, mas as vezes interfere na imagem. Tem alguma solução sem ter que colocar um fio terra?
  10. Só por curiosidade, na tomada que o fogao estava ligado coloquei um outro filtro de linha que tinha, um vagabundinho, e liguei o fogao nesse filtro, e parou de dar o barulho no pc de usb desconectando. Estranho! Agora só quando acende a luz dá o barulho.
  11. Mas o estranho que acender a luz da cozinha acontece a mesma coisa.
  12. Vish! E se não tiver como? Sera que colocando um filtro de linha na tomada do fogao resolve?
  13. Meu caso é o seguinte, a mesma "rede" de tomadas (não é a mesma tomada, mas é uma sequencia da outra, não sei o nome pra isso) onde esta ligado o fogão, esta tambem ligado o meu pc, tv, HT (sala). Essa tomada da sala, eu tenho um filtro de linha clamper. Mas toda vez que eu ligo a luz da cozinha, ou aciono o acendedor do fogão, o pc da sala, faz um som de desconectando alguma coisa do usb. Eu ja li aguns topicos aqui de influencia do fogão e tal, mas a maioria fala pra coloca rum filtro de linha e tal, mas como eu sei que o clamper é bom, não estou entendendo qual é o problema. Ahh outra coisa, esse filtro de linha a luz de "proteção ativa" está desligado. Alguma solução?
  14. Eu comprei meu pc com o windows 8 instalado, e sempre usei varios Hd externos 3.0, e a taxa de transferencia deles sempre foi perto de 120mb/s. então eu precisei formatar meu pc e instalei o win7, e desde então a taxa de transferencia nao passa de 60mb/s. Minha placa-mãe é uma asus H87M-plus e instalei todos os drivers certinhos. Outra coisa que comecou a acontecer é que quando eu ejeto um pendrive ou hd, corta a energia da porta usb e antes nao acontecia isso, achei muito estranho. Como eu resolvo esses dois problemas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...