Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lince

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Logo que comprei a minha multifuncional epson TX210, comprei tambem os cartuchos recarregaveis para ela e que estão funcionando direitinho, não esquecendo também que é necessário também colocar o reservatório de tinta quando ela faz a limpeza do cabeçote, que é para evitar de encher a espuma interna da impressora, comprei em www.atcink.com.br, como havia dito anteriormente gostaria de resetar os cartuchos originais somente como medida de curiosidade, na atcink também tem tinta para vender, não estou fazendo propaganda mais acho que essas informações podem ajudar muitos amigos, se alguém algum dia conseguir saber de algum reseter para 9 pinos por favor postem aqui, obrigado!!!!
  2. Achei um link de um reseter para 9 pinos http://printerinkcartridge.us/product.php?product=Chip+Resetter+for+Epson+Cartridges!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Tenta esse link http://www.4shared.com/file/131665852/18cb9a5a/tx105_tx100.html não tem senha para abrir o arquivo!
  4. Só por curiosidade alguém saberia se já fizeram um programa para resetar os cartuchos da TX 210, ou se existe algum aparelho que o faça?
  5. Alguém teria o esquema do cabo do C115 para conexão na potra USB. obrigado! [email protected]
  6. Caro David tem o programa em minha máquina com winxp, porta usb e funciona normalmente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...