Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bask32

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, acabei de reinstalaro o jogo, e instalei a tradução deste local http://www.gtasanandreas.com.br/gtsa/ Não precisei fazer atualização nenhuma, mesmo porque ja estava usando o ultimo driver. Parabens a Equipe que fez esta tradução, está tudo legal, até o momento não encontrei bugs...!!!
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!! Instalei a tradução da GAMEVICIO, é um lixo total, totalmente bugada, bando irrespossaveis...!!! Não instalem, vai acaba com o jogo de vocês...!!!
  3. Já saiu alguma versão mais atual além desta que esta nesta URL: http://forum.game-deception.com/showthread...?t=7739&%20page ??? Obs: a URL não funciona mais.
  4. Poxo, não acredito que a TI não funcione, é uma placa muito melhor que as FX, deve ter algum driver, alguma atualização que faça funcionar....!!!! Alguém ajude os usuários de TI plzzzzzzzzzzz. ..!!!
  5. Galera, estou com problemas, eu instalo o jogo, quando tento abrir, ele começa a carrega e volta pro windows. O que será isso??? Vejam minha configuração: AMD 2.4XP placa-mãe ECS L7VTA VGA GF TI 4800 TI 512 DDR 400 valeu...!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...