Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aristofeles

Membro Pleno
  • Posts

    493
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por aristofeles

  1. :chicote: Tá difícil, pedi uma linha GVT com unique de 1mb, na minha rua não ha disponibilidade, todas as linhas ocupadas, e, com com brt 600 das 9 da manhã ate as 19;00 hrs minha velocidade é um decimo do que estou pagando, todo dia é isso, nun masca um, acompanho pelo relogio da Beltronica, to com nojo e sem paciencia com este povo do setor de comunicações no Brasil. E de desanimar, as coisas aqui funcionan mais ou menos, em tudo é assim, e de-lhe imposto. :chicote:

    Obrigado.

    Por um tempo eu pensei que a BRT tinha solucionado o problema de todos os usuarios menos eu, pois parou um pouco a reclamação diaria de ADSL super-lento e youtube a 4k. Bom saber que tudo mantém igual, apenas o pessoal que está se acostumando.

  2. Migrei ontem para a GVT, se eu soubesse como era melhor que a brt tinha feito isso bem antes!!!

    To com link de 250k down e 150up e to baixando no emule 1000x mais rápido de que quando tinha brt; para se ter ideia eu com a brt baixava a 15k no maximo no emule e com a gvt fico em media de 66kbps downl e 20up isso porque meu link é de "250k"

    viva a GVT!!!

    :-BEER:-BEER :palmas: :palmas:

    Quer dizer que o byte da GVT é de 3 bits?

    Revolucionário..... essa é ainda mais incrivel que os 600k a R$32 sem fidelidade!

    (Claro, caso não entenda o sarcasmo: tua velocidade não é apenas 250k. Ou teu medidor tá podre. Ou teu universo paralelo é bom de se viver....)

  3. É simples,a BRT limita, não existe como negar, é isso ou o maior delirio coletivo da nossa historia.

    Mas ainda simples, a BRT reconhece sua posição de monopolio. E reconhece a Anatel nã regulamenta porcaria nenhuma, enquanto que o procon só ajuda dona de casa e outras coisas individuais e sem relevancia alguma.

    Não tem como reclamar sem dedicar a vida inteira para isso. É a magia do nosso sistema de telecomunicações em toda a sua gloria.

    A única chance real, eu tenho esse delírio, é alguma publicação (como Folha, Zero Hora, Info ou outras) fazer uma materia bem explicativa. Mas estamos a decadas de distancia de uma imprensa tão evoluida.

  4. Eu não entendo a normalidade qu vejo pessoas dizendo "use um proxy que dá".

    Acabei de tentar todos os BRASIL que encontrei nas primeiras 2 páginas do proxy4free.com - o UNICO que chegou a abrir alguma coisa foi ainda mais lento que a BRT. Eu ESTAVA tentando só ver uma propaganda do site .br da cocacola, mas está impossível (2, 4K) nesse momento.

    É sempre assim - eu fico muito tempo procurando, e invariavelmente eu acabo é encontrando um internacional que passa por alguma rota não bloqueada. Nunca um br.

    De onde vocês encontram tanto proxy bom????

  5. me desculpa né.....

    mas se você ler a revista, e ler esse topico, tu vai ver q teve algumas pessoas, q chamaram o tecnico, e ele explicou um dos motivos para a lentidao... e bate com o da info, a revista é boa sim... se não fosse boa teria falido..

    as duas empresas + reclamas sao o virtua e a brt...

    mas n tem teste da brb.. virtua tem..

    o de 2mb o teste de down em http foi de 66kb...e torrent 57kb.. ta abaixo do q deveria ser..

    e obvio q se tivesse bloqueio, eles não iriam afirmar isso.. de uma lida na materia antes de falar alguma coisa

    Me dexei enagar, suponho, por mas vou dizer a conclusao dos caras

    eles disseram q não acharam nenhuma evidencia quanto a isso... sobre bloqueios e limites :(

    Mas, dito isso, contuinuo achando essa revista - como outras no ramo, tristes. Não li essa uma mas eventualmente uma cai na minha mão. Existindo internet, e sua abundante informação sobre informatica em tempo real em absolutamentes todas suas formas, faz com que seja realmente impossivel uma revista informar o que informava na decada de 90.

    Acredito que a revista não vai a falencia pela tradição do povo. Enquato que jovens liam direto isso em sua epoca para se manterem informados, hoje ela tem de se manter com leitura de pessoas que realmente não se importam em gastar dinheiro com ela para apenas ter o que ler e pessoas de maior idade como a minha - leitores antigos que acabaram permanecendo por costume.

  6. não sei se alguem ai assina a INFO ou le ela...

    mas esse mes tem uma reportagem sobre isso.. vale a pena ler...

    mas vou dizer a conclusao dos caras

    eles disseram q não acharam nenhuma evidencia quanto a isso... sobre bloqueios e limites

    :/

    Claro que não - todos sabemos que trata-se de um delirio coletivo, e que é um bug o marcador de velocidade que aparece para nós, pois na verdade os downloads estão vindo rápidos.

    (ou, na minha opinião mais honesta, delirio é ler essa revista. Já foi boa, em.. 1995?)

  7. Num adianta essa brasiltelecom e uma ##### mesmo, ainda hoje ligaram para minha casa oferecendo uma promocao so que iria ter que ficar mais um ano e como estou louco para que acabe de uma vez minha fidelizacao nem aceitei, já estive recebendo ligacoes da GVT com otimas promocoes, minha fidelizacao acaba ano que vem , vamos ver se ate la essa brasiltelecom toma jeito.

    Qual promoção?

    Não apontaram nada desse mes aqui no forum, e sempre tem aqueles de nós que apenas a BRT fornece cobertura, portanto 1 ano de fidelidade não atrapalha tanto....

  8. Tem horas que essa internet atrapalha mais que deveria... acabei de comprar um iPodd nano - não apenas tenho de BAIXAR o iTunes (uma tarefa triste, mas possivel com download managers), como quando conecto o MP3player ele pede para fazer um upgrade qe é fisicamente impossivel para min conseguir, a 2k/s.

    A unica forma que eu penso em usar internet, atualmente, é tendo 2 provedores: a BRT para p2p, e qualquer outro para poder usar a internet.

    Incrivel como atrapalha falta de uma coisa que é tida por garantido por tantas pessoas (e empresas) mundo afora.

    Edit: iiPod updated. Existe algo errado quando eu me descubro usando um proxy desse lugar para poder acessar sites que a minha prestadora de "serviço" não libera.

  9. Se está no contrato eles podem implementar - a BRT já teria dificuldades tecnicas para fazer isso hoje - e quando solucionar isso, terão ainda o problema de mudar o contrato dos antigos (atuais) assinantes.

    Portanto, hipoteticamente: cancela a BRT. Assina a GVT. Tudo rápido, tudo bom - não mais low id, upload lá acima (eu acho que o cap seja de up+down, não apenas down), etc....

    em... 1 mes/2 meses/1 ano/2 anos (escolhe) o cap inicia. Tua velocidade despenca após usar p2p por 1 semana - mas despenca tanto que, mesmo com uma BRT imprestavel como hoje em dia, tu consgue baixar mais.

    Suponha que, nesse futuro, a BRT já tenha solucionado sua rede podre - ou melhor: digamos que eles JAMAIS solucionarão. Com um cap tão, mas tão baixo como é o normal desse pais, é garantido que um usuario moderado de p2p vai sofrer. Lembra a brt lerdona? Que é um inferno para navegar, que p2p é devagar e sempre? Talvez nesse ponto eles já tenham acertado a parte tecnica para disponibilizar cap e alterado contratos para novos assinantes. E, nesse futuro teorico, sozinho, tu conseguiu garantir que jamais poderá usar p2p como tu usava em 2006.

    ,

    Pior que BRT só todas as outras.

  10. tiagozt: revolta é devido a inexperiência no assunto, normalmente. Tu vdeve em breve descobrir, como muitos já descobriram mas ficam quietos em forum pois não adianta falar (sempre virá alguém com o "só todos fazerem" "insistir" e outras abobrinhas reais mas belas teorias)

    Pois eu concordo com a teoria, tem de reclamar e blablabla, mas faz isso, reclama. Um dia tu vai notar que a Anatel não faz nada (não faz mesmo) e, PRINCIPALMENTE, que essas empresas não ligam para perder um cliente - serio, já trabalhei em uma grande de telecom. No momento que elas não estão nem aí se tu cancela ou não, responde rápido: tu tem opção? Pois, se a BRT é a UNICA empresa onde tu reside - e isso é normal - de que adianta cancelar e... parar a internet? Usar modem pela discada da BRT?!!!

    O "o brasileiro reclama pouco demais" é o maior conto para nenem dormir que existe - é tipo.. "ninguém reclama, tem de reclamar, eu reclamo!" que, quando tu para para ver, todos dizem, o que faz dessa frase um pequeno paradoxo...

    Já trabalhei também em lojas de varejo, o que eu via constantemente eram pessoas reclamando de TUDO onde muitas vezes eles simplesmene estavam redondamente errados - e o mais interessante, era que diversas vezes o procon dava ganho de causa para situações absurdas.

    O povo reclama sim - mas o povo reclama demais - é como a historia do menino e do lobo, chega um ponto que o consumidor tem mesmo rasao em reclamar, mas como ele reclamava 24/7, des que iniciou o seviço e mesmo quando tudo funcionava, as empesas prestadoras de serviço aprenedram a ignorar essa choradeira por completo.

    A UNICA COISA que pode surtir efeito DE VERDADE, no meu ver, é um grande boicote - mas isso é como sonhar com um politico não corrupto: pode não ser impossivel, mas na pratica não tem como fazer e todos sabemos.

  11. Não pensem em soluções onde existe nada mais que coincidencias.

    O fato de agora não estar mizeravelmente lento como antes não deve ter relação alguma com o que o atendente disse ounã disse - olha, até dou o beneficio da duvida para esse atendente: ele até poderia sim estar falando o que ele obteve como informação segura - nãoé culpa dele que a BRT é a BRT.

    Quando vejo que de fato agora parece estar normal aqui - ou aomenos não tão inutilizável - lembro que isso acontece toda hora. Existem dias que eu consigo sim fazer stream no youtube em horario comercial, e existem dias que eu não consigo nem na madrugada. Isso vem acontecendo faz meses, chegou a um ponto qe eu honestamente não lembro mais quando foi que iniciou os problemas.

    Não consigo acreditar que eles vão simplesmente acabar (apesar de ter fé que isso vá acontecer). Espero que dentro de alguns dias (horas?) estaremos todos (que ainda se importarem e forem assinantes) aqui reclamando da mesma coisa.

  12. Estou tendo dificuldade para crer, não é apenas lento isso mais... é simplesmente todos os downloads aqui, 1k em media o dia todo, MENOS BT ONDE EU OBTENHO 100% DO UP E DOWN!!!!

    Deve ser a única operadora no MUNDO capaz de limitar download mas não p2p!!!!

    ++++++

    Tracert de um software qualquer (no caso para um download do Opera 902, que estava nesse servidor):

    Tracing route to os.nogetec.de [80.237.198.249] over a maximum of 30 hops:

    1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1

    2 17 ms 17 ms 20 ms 200.180.128.227

    3 13 ms 15 ms 16 ms 201.10.227.77

    4 154 ms 152 ms 153 ms 62.153.203.29

    5 278 ms 280 ms 281 ms 62.154.50.94

    6 * * 1359 ms 134.222.249.245

    7 1360 ms 1363 ms 1384 ms 134.222.120.77

    8 1351 ms 1356 ms 1355 ms 134.222.227.41

    9 1352 ms 1363 ms 1355 ms 134.222.227.186

    10 1361 ms 1363 ms 1362 ms 134.222.227.14

    11 1363 ms * * 134.222.99.90

    12 1372 ms 1386 ms * 80.237.129.78

    13 1367 ms 1371 ms 1374 ms 80.237.198.249

    Trace complete.

    Quando em modem eu não via mais de 1 SEGUNDO para a resposta!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...