Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wdornelas

Membro Pleno
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que wdornelas postou

  1. kkpontes, já deparei com esse problema algumas vezes. Em todas, o SPYBOT resolveu. Não sei se funcionaria em seu caso, mas acho vale a pena tentar. Dentre outros locais, ele pode ser baixado no site abaixo: http://baixaki.ig.com.br/download/Spybot-Search-Destroy.htm Boa sorte!
  2. Vai aqui uma sugestão, mas muito cuidado, pois pode não funcionar e, o pior, todo o conteúdo do HD pode ir para o espaço! Consiga o Partition Magic ou similar e transfira parte da partição D: para a C: Mas como disse acima, trata-se de uma operação arriscada, embora eu tenha feito isso algumas vezes sem problema.
  3. Dudu, caso ainda não tenha resolvido o problema, vai aqui uma sugestão: baixe, instale e execute o SPYBOT. Eu já deparei com esse problema algumas vezes e esse programa foi a solução. Espero que funcione também em seu caso. Para baixá-lo entre no Google e pequise SPYBOT. Vão surgir vários endereços onde o mesmo pode ser encontrado. Boa sorte.
  4. Robério, sua informação está um tanto vaga, mas vou arriscar aqui um palpite. Quem sabe você criou uma partição de 40GB e se esquceu de criar uma partição no restante do HD? Sds.
  5. Olá, Terráqueo, é verdade. Mas obviamente tudo que estiver na partição do S.O. será perdido com a reformatação. Mas atenção: pode ser que um ou mais arquivos da segunda partição estejam contaminados. Assim, ao acessar esses arquivos após a reinstalação do S.O. seu sistema voltará a ficar contaminado! Se possível, antes de começar a trabalhar, faça uma varredura em seus arquivos com um bom antivírus. Sds.
  6. Apenas um palpite! Abra o Gerenciador de dispositivos (via Meu computador ou Painel de controle -> Sistema). Verifique se o Windows não instalou uma placa de rede que estaria com problema: ponto de interrogação ou de exclamação. Se existir essa instalação, elimine essa placa e dê novo boot. É provável que a placa passe a ser reconhecida. Utilize agora o driver específico dela. Mas atenção: cuidado para não eliminar a placa "on board" que está funcionando corrretamente! Boa sorte. Sds.
  7. Uma sugestão: tente executar o checkdisk com a opção /r através do prompt de comando ou via Iniciar -> Executar. Se o HD com problema for o D:, este é o comando: chkdsk D: /r Não garanto, mas talvez funcione. Boa sorte!
  8. A chave se chama precisamente "chave-estrela". Normalmente se encontra no comércio um kit com 8 ou 10 chaves de diferentes tamanhos.
  9. Gilbert, vai aqui uma sugestão que espero deva funcionar: abra a pasta em que o programa está instalado e dê permissão para que cada um dos usuários limitados tenham todos os direitos sobre essa pasta (ler, gravar, etc.) Para dar essa permissão, clique em Propriedades -> Segurança. Mas atenção: para que a aba Segurança esteja ativa, é preciso que nas Opções de pasta - Modo de exibição - Configurações avançadas o item Usar compartilhamento simples esteja desmarcado. Boa sorte!
  10. wdornelas

    Bloquear site

    Vai aqui uma sugestão: localize o arquico hosts (sem extensão mesmo) o qual deve estar na pasta Windows\System32\Drivers\etc. Edite-o com o Bloco de Notas e acrescente a linha 127.0.0.1 Endereço do site a ser bloqueado. Entre o IP 127.0.0.1 e o endereço do site deve haver pelo menos um espaço em branco. Após salvar o arquivo, confira se não foi colocada a extensão padrão do Bloco de Notas: txt. Se isso ocorreu, renomeie o arquivo, sem extensão. Isso deve funcionar, mas o problema é que se o usuário for esperto, ele vai desfazer a operação e tudo fica como "dantes"! Boa sorte.
  11. Alaska, se V. entrar no Google e pesquisar "não pôde ser read", vai encontrar centenas de pessoas com esse problema e em cada uma a situação é diferente. Niguém explica a causa real do problema. Contudo, existem dois programas que pretendem saná-lo: Kill_error_pt_alt.exe e Kill_error_pt.exe. Tenho minhas dúvidas se serão capazes de resolver a questão, mas se quiser tentar eles podem ser baixados no site abaixo: http://www.geocities.com/pcdanpos/Prodater64_Kill-error/Kill-error_pt_alt.zip Uma outra sugestão que me tem "quebrado muitos galhos" em várias situações é executar o checkdisk (CHKDSK
  12. Caro Cearense, é só dar um "pulo" até o site da HP. Mas vou poupá-lo. Eis aqui o caminho: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=305947&lc=pt&cc=br&dlc=pt&submit.y=4&submit.x=4〈=pt&cc=br Boa sorte!
  13. André, veja o que diz o site "VIKIPEDIA": Self-Monitoring, Analysis, and Reporting Technology (tecnologia de auto-monitoramento, análise e relatório) ou S.M.A.R.T. é um sistema de monitoramento de discos rígidos para detectar e avisar através de vários indicadores de confiabilidade, no intuito de antecipar falhas. Espero ter ajudado.
  14. Emerson, eu utilizo uma versão paga do programa R-Studio. Existe uma versão grátis, mas não sei se tem os mesmos recursos da versão paga. Mais ainda: sempre utilizei o programa eficientemente para recuperar arquivos apagados ou inaccessíveis após algum acidente com o micro, mas nunca após formatação. Mas creio que deva funcionar. Se quiser testar a versão gratuita, ela pode ser baixada no site abaixo: http://www.freedownloadscenter.com/Utilities/Disk_Maintenance_and_Repair_Utilities/R_Studio.html Boa sorte!
  15. Kovalczuk, vai aqui uma sugestão que TALVEZ funcione: em Propriedades da(s) pasta(s) a ser(em) copiada(s) clique na aba Segurança e dê permissão para que você (provavelmente o administrador) tenha acesso a essa(s) pasta(s) com direito a gravar, ler, apagar, etc. Mas ATENÇÃO: para que a aba Segurança estaja ativa é preciso em Opções de pasta - Modo de exibição - Configurações avançadas a opção Usar compartilhamento simples esteja DESMARCADA. Boa sorte!
  16. SHPONTES, vai aqui uma sugestão que talvez funcione: clique com o botão direito do mouse na pasta em que o programa está instalado e, em seguida, em Propriedades e na aba Segurança. Insira o nome Sheila no campo adequado e dê permissões de leitura, gravação, etc. para esse usuário. Acho que deve funcionar! Boa sorte. WAD
  17. Não tenho nenhuma experiência com os "round-cables". Mas quanto aos dois "flats", o inconveniente, além do visual, é dificultar um pouco a refrigeração do gabinete. Mas um bom cooler na CPU e, quem sabe, um cooler de gabinete provavelmente resolverão o problema. Esta é a minha opinião que, de modo algum, considero absoluta!
  18. Sem dúvida, instale o drive DVD na segunda IDE. Boa sorte@
  19. Michael, li em algum lugar que o CLAMWIN pode ser utilizado com o Win2000 server, mas não o baixei nem testei.
  20. Uchiha, caso não pretenda fazer seu próprio programa, sugiro um "freeware", o MINIBIBLIO20, que pode ser baixado, por exemplo, no site abaixo: http://baixaki.ig.com.br/download/MiniBiblio.htm Boa sorte!
  21. Júlio, caso não pretenda dar privilégios de ADMINISTRADOR ao seu pai e, eventualmente, a outros usuários, tente dar permissão de leitura e escrita na pasta do IRPF para esses usuários. Tive esse problema com um software científico e essa providência funcionou.
  22. Mendes, será que a bateria da sua placa-mãe não está esgotada?
  23. Cientista, não sei se o seu Office dispõe de recurso para fazer a conversão para .pdf. Se não dispuser, vai aqui uma sugestão que sempre funcionou comigo: utilize o PDF995, que é gratuito. Os arquivos podem ser baixados no site abaixo: http://www.pdf995.com/ Se seu problema for converter um só arquivo de cada vez, basta baixar os arquivos pdf995s.exe e ps2pdf995.exe. Se quiser agrupar em um único .pdf vários arquivos originários do Office, baixe também o pdfedit.exe, o qual permite também, dentre outros recursos, extrair páginas em seqüência ou não de um .pdf já existente. Para criptografar
  24. Manoel, eu tenho utilizado para recuperar arquivos "perdidos" um programa chamado R-Studio que, infelizmente, não é gratuito. Mas ele me tem ajudado em diversas ocasiões, inclusive recuperando arquivos em pen-drives. Caso pretenda utilizá-lo, sugiro que instale o HD com os arquivos a serem recuperados como "slave" e faça a recuperação para um outro HD confiável. Esse programa tem uma versão para teste por 30 dias, mas não sei se ela dispõe de todos os recursos da versão paga. Caso pretenda utilizá-lo, pode baixá-lo no site abaixo: http://baixaki.ig.com.br/download/R-Studio.htm Obs.: Nã
  25. wdornelas

    Erro (0xc000007b)

    Bogar, lembro-me de ter visto em um outro forum (não me recordo qual) alguém com esse mesmo problema (erro 0xc000007b) e se tratava de um vírus. Depois de várias tentativas, o problema foi resolvido com o McAfee 2008. Não sei se essa solução se aplicaria ao seu caso, mas vai aí a sugestão. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

livros-black-friday.jpg

SEMANA BLACK FRIDAY
Clube do Hardware

Todos os livros por apenas R$ 9,99 cada!

Eletrônica | Montagem de Micros | Redes