Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaNiNhU

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. galera to com uma 6600GT mas to tendo problemas no jogo command conquer generals, não estou conseguindo os efeitos gráficos que eu conseguia com a minha antiga radeon 9100. Parece que tem uma falha no pixelshader porque não tem efeitos na agua nem nada... alguem pode ajudar quanto a isso? ah, to usando o driver 71.84 e directX 9.0c
  2. aí galera onde eu puxo um programa pra OC na minha placa de video?? é 6600 Gt da Prolink. Alguem me da Help aí por favor. grato.
  3. To querendo fazer um overclock na minha Prolink 6600GT, quero deixar as memos dela trabalhando a 1000MHz!! alguem sabe se existe um programa especifico para fazer isso na placa da Prolink?? eu fiz 6780 ptos no 3Dmark 03, será que esta bom pra essa minha config ou poderia ser melhor com o overclock??
  4. aí galera to com uma 6600 GT da Prolink achei ela mtu boa! só tive um problema no game FarCry ta dando uns defeitos nos gráficos!! Alguem sabe se existe algum patch que arrume isso no jogo ou algo parecido?!
  5. Obrigado por me ajudarem! pelo jeito vou te que troca de processador e de placa mãe tb.. o que não me deixa mtu feliz.. Mas pelo que eu saiba.. placa mãe é uma das coisa que menos influencia no desempenho! o que interessa mesmo é um bom processador! por esse motivo eu vou pega A64 na placa mãe mais fulera que aguentar ele!
  6. Olá pessoal to com uma duvida nos benchs da minha futura placa, eu tinha uma 6600gt Msi mais veio com defeito dai eu pedi pro cara da loja(umpoukodetudo) trocar por uma da 6600gt Prolink e ele me mandou por email os resultados que ele conseguiu nos benchmarks na maquina dele com a Pronlink. 7.179 ptos no 3Dmark 2003 (achei meio fraco) 3.260 ptos no 3Dmark 2005 (achei melhor!) não entendi porque a placa se saiu bem no 2005 e no 2003 nem tanto. O vendedor disse que testou num Sempron 2400 - (1.66GZ) a placa mãe era uma Abit An7 com 512 ddr. Sera que no meu pc vai fica pior que isso?? to com medo porque a placa já esta a caminho.. amanha eu acho!
  7. ###### galera to numa duvida cruel, comprei uma MSI 6600 GT com defeito e levo 20 dias pra ela chegar.. agora o vendedor da loja disse que tem uma da Prolink pronta entrega o que leva só um dia pra chegar.. será que eu devo esperar mais 20 dias pra pegar de novo uma MSi ou pego logo essa Prolink, já aviso que não estou nem ai para o VIVO da MSi o que eu quero mesmo é desempenho bom nos games!!
  8. "Os modelos da MSI vem com um rabicho de molex em forma de "Y". Não é necessário usá-lo, só se sua fonte possuir poucos molex." vi esse comentário aqui no forum mas não vi esse tal molex na minha 6600GT.. alguem poderia me explicar o que é isso??
  9. Eu so u mais azarado do mundo fui o unico a comprar uma MSI 6600GT com problema... hoje eu recebi minha e conectei ela certinho lá no plug AGP da minha A7S333(sei q é uma pl mãe ruim!) conectei tb o cabo de força extra dela e simplesmente o monitor ficou com a luz amarela como se estivec desligado apesar de faze o barulho que entra no windows. Mas só u som saiu mesmo.. nada de imagem.. acho que não me resta outra opção a não ser troca-la.
  10. ###### galera to com uma duvida em tanto.. encomendei uma MSI 6600GT AGP mas tem uma galera falando q essa placa precisa de uma fonte boa.. queria saber como eu faço pra saber se a minha fonte é boa??!!!
  11. p0w galera comprei uma 6600 GT da MSI no site da umpoukodetudo e paguei 1076 com o frete será q fiz besteira? alguem sabe se eles são demorados pra entregar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...