Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livaldo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara, sinceramente? NÃO recomendo Avell e vou explicar o porquê: Tenho 1 Avell Titanium B155 Fire, comprado em 16/11/2015. Gastei R$5.234,55 na época. Prós: O notebook tem uma boa configuração, praticamente não esquenta, roda bem os jogos e olhe que jogo bastante... fica praticamente todo sábado e domingo ligado e em jogos. O áudio no fone de ouvidos é excelente. Contras: Vou começar pelo pior, assistência técnica. Cara, isso é uma coisa fundamental em um notebook, é que nem carro, se não tiver um bom pós venda a pessoa não volta pra mesma marca. Quem compra um notebook é porque precisa usá-lo em vários locais e pra várias finalidades. Se eu quisesse usar só em casa comprava um desktop. Pois bem, o meu avell deu algum problema que reinicia o tempo todo, até no bios ele reinicia sozinho. Precisei acionar a assistência técnica e eis que surge o principal problema, eles só atendem em santa catarina. Portanto, precisei abrir um chamado no site e PAGAR R$160,00 de frete para enviar o notebook. Moro em Recife e trabalho em uma empresa que envia várias encomendas pelos correios todo dia, o número de extravios e encomendas entregues com embalagem rasgada e objetos danificados é altíssimo, portanto não arriscaria enviar meu notebook sem declarar um valor para que os correios pudessem me ressarcir, caso houvesse algum problema. Enviei por sedex para evitar tais problemas e com o intuito de, eles recebendo o produto mais rápido eu receberia de volta mais rápido também. Receberem o notebook com 2 dias e, responderam 4 dias depois, que preciso esperar 7 dias para que o técnico possa analisar o notebook, verificar o problema e daí fazer o reparo. O que me fez pensar no seguinte, ou eles têm muitos retornos de notebooks com problemas ou só tem um técnico oO. Enfim, o notebook foi entregue pra eles na quinta à tarde (24/03/2016) como foi 1 dia antes do feriado, eles não abriram a encomenda e não cadastraram a OS. Fizeram isso apenas segunda (28/03/2016), portanto meus 7 dias começaram a ser contados nesta data. Deve ser algum ritual isso, pois hoje (01/04/2016), fazem 5 dias e não tive retorno, só devem responder precisamente com 7 dias. Isso me deixou bastante decepcionado, visto que contava com o notebook de volta neste fds, mandei um email pra lá e responderam que pode ser que dure até 1 mês. Abrindo um parenteses, meu notebook antes deste avell era um vostro 3550 da dell, em 5 anos de uso pesado só tive um problema no hd, como estava na garantia com 2 dias um técnico veio na minha loja e trocou. O outro problema que tive na placa de vídeo, como já tava ficando antiga a configuração, decide nem tentar consertar e comprei o novo. Demais contras: Áudio muito baixo, só presta com fone de ouvido mesmo. Teclado dele é péssimo com todas as letras, não por ser modelo americano, quando comprei sabia disso, mas as teclas emperram às vezes. A tela é outro ponto que deixam a desejar, apesar de ser full hd (ponto positivo), parece que não tem vida. Por fim, a carcaça é feita num plástico bem vagabundo, o meu já está com várias partes escuras, reclamei pra eles também, vamos ser se trocam. Finalizando pessoal, sei que me estendi um pouco, mas foi um desabafado pra quem comprar avell, saber no que está se metendo. Ótima configuração, porém nem tudo são flores. Minha próxima compra com certeza irei verificar sobre o pós venda, pra que não passe por outra dessas... Abs, Livaldo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...