Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício (Santos)

Membro Pleno
  • Posts

    542
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O ideal seria refazer o teste que o CDH fizer. Tem alguém com a mesma configuração do teste?
  2. Brasileiros são uns bandos de otários... ...assim como neste caso, todas as falcatruas que os políticos fazem os brasileiros ficam reclamando "aos ventos", reclama, reclama e não fazem nada de eficaz. Anões, mensalões, desvio de dinheiros público, um monte de parentes trabalhando, funcionário público fantasma, recorde na arrecadação de impostos e os serviços publicos cada vez piores. O CDH, o CQC (programa da Band), "Estamos de Olho" do Fantastico (Globo) são programas que tentam agitar a população mas como o brasileiro não tem instrução e é por natureza um povo trouxa, esses casos não dão em nada. O ladrões / políticos se sentem a vontade de cada vez roubar mais. Algum brasileiro se preoculpa com o que aconteceu com o delegado que prendeu o Paulo Maluf? Vamos inicar aqui um caso diferente? Vou pesquisar o e-mail do programa do Fantastico da Globo e posto aqui. Vamos todos enviar e-mail do link do teste do CDH. ...se isto der certo, no futuro o Pita, Paulo Maluf e os deputados que nos aguarde.
  3. Página: 9 de 10 Ir para... Introdução Como Testamos DiskSpeed32 DiskSpeed32: Curvas de Leitura HD Tach HD Tach: Curvas de Leitura HD Tune HD Tune: Curvas de Leitura Tempo de Acesso ConclusõesTempo de AcessoO tempo de acesso é outra medida importante. Ele define o tempo que o disco rígido leva para começar a fornecer dados após o computador ter solicitado um determinado dado. É medido na ordem de milissegundos (ms, que é igual a 0,001 s) e quanto maior este valor, melhor. O correto não seria : "...e quanto menor este valor, melhor." ?
  4. Um processador Intel Centrino Core 2 Duo T7700 emula 64 bit ou é realmente 64 bits? Ele ser EM64T quer dizer que é um processador de 64 bits ?
  5. Coloquei a resposta no post anterior. Tinha uma revista de novembro de 2005 da Info. Segue link para o "GUIA TECH" da Info http://info.abril.com.br/sobre/infolab.shl
  6. Enviamos um e-mail para Leadearship sobre este assunto. Vejam a resposta da Leadear ship: Post Fonte Leadearship 700W link Será que por causa dos link acima não se vê mais propaganda da Leadership aqui no Clube do Hardware ?
  7. Hoje enviei o seguinte e-mail para a Leadership: Prezados, Referente o artigo publicado no site "Clube do Hardware" e referente a discurção do forum (no endereço http://forum.clubedohardware.com.br/index...&p=2330219), por favor seria possível esclarecer em quais publicações houve resenhas sobre o produto Fonte de Alimentação Gamer Wireless 700 W ? E se possível informa e descrever como o produto foi testado. Esclarecer também o que tem haver o relacionamento comercial entre a Leardership e o site com a publicação feita pelo site? A postura "maldosa" mencionada no e-mail do Rafael Montello para o Daniel não se compara a postura da Leadership em vender um produto tão "simples" a um preço de um produto de alto padrão. Apesar da Leadearship estar estabelecida no Brasil a 16 anos, poderia confirmar o tempo de know-how da empresa na qual vocês importam a fonte? Atenciosamente, Maurício Segue resposta de hoje (23/01/07): Prezado Maurício, Este produto já foi testado por outros veículos especializados e teve várias resenhas publicadas enaltecendo sua qualidade e seus diferenciais. Muito nos surpreendeu a matéria públicada no site mencionado e até agora não entendemos o que fez a pessoa responsável pelo artigo tomar uma postura tão maldosa. A Leadership possui relacionamento comercial com o site já que os responsáveis pelo mesmo possuem tanto loja virtual como loja física e utilizam o "fórum" para vender produtos de diversas marcas (inclusive os produtos que são "testados"). Estamos averiguando se houve algum problema comercial entre a Leadership e as lojas do site que poderiam ter gerado esta matéria infeliz. A Leadership, que está estabelecida no Brasil há 16 anos, garante a qualidade de seus produtos e os comercializa seguindo as principais normas de controle de qualidade existentes. Cabe lembrar que há alguns anos somos a empresa nacional mais bem colocada na Pesquisa de Qualidade e Confiabilidade de Marcas publicada anualmente pela Revista InfoExame, este sim um veículo respeitado e com credibilidade assegurada. Atenciosamente, Rafael Montello Gerente de Marketing & Produtos The Leadership Group Reparem que eles nem leram o e-mail. Viram que era o mesmo assunto e deram uma resposta padrão (a mesma do Daniel). Provavelmente nem acessaram o link para este post. Seria interessante mais pessoas enviarem e-mails. Abaixo o link para o site da Leardership: www.leadership.com.br Tem um link no alto do site para o "Fale Conosco".
  8. Poderiamos enviar um e-mail para a Info solicitando esclarecimentos / confirmação da informação passada pelo Rafael Montello (Gerente de Marketing & Produtos).
  9. Acabou de dar uma reportagem no Jornal da Globo sobre a briga. O JG mencionou que a velocidade de transmissão de audio é maior e por isso tem uma qualidade maior. Eles não falaram todas as empresas que apoiam o Blu-Ray, mas falaram todas que apoiam o HD-DVD. Eu tb acho que a Blu-Ray ganha, apesar do custo mais alto. O VHS ganhou da BETAMAX provavelmente devido a VHS ter um custo menor, apesar do BETAMAX ter uma qualidade maior, porém era outra epoca. Hoje as pessoas estão mais preocupadas com a qualidade.
  10. No site da Leadership tem um link para contato. Poderíamos enviar msg para eles acessarem este tópico. Assim, talvez, eles pensariam duas vezes antes de fazer isso de novo. Eu acho que a culpa é nossa (dos brasileiros). Toleramos esse tipo de coisa e muitas outras coisas sem tomar nenhuma atitude mais drástica, só para citar algumas: - trabalhamos 4 meses para pagar impostos. E olha que o retorno em saúde, educação e etc nem é aquelas coisas. Mas, afinal, precisamos sustentar a vida boa dos políticos e de seus familiares; - dólar na cueca; - aumento de salário (deles - os políticos); - as multinacionais mandam na área industrial. Um pais grande igual o Brasil é uma vergonha não ter transporte ferroviário eficiente ao invés desses caminhões velhos destruidores de estradas. Se cada um de nos enviar um e-mail para Leadership, conseguiríamos ser vistos e talvez a qualidade dos produtos não caísse tanto.
  11. Esses aplicativos trabalham com os pes nas costas com 2 GBytes de memória. Eles nem devem acessar o HD. Para que tem pouca memória (menos que 512 MBytes no Windows XP - menos que 1 GBytes no Windows Vista) acredito que sentirá mais diferença. O custo de "memória RAM" é muito maior que o custo de "memoria HD". É lógico que nem de perto pode se comparar a melhora de performance entre o upgrade das duas opções (aumento de memória e uso de RAID0). O aumento de memória é de longe muito mais proveitoso (para quem tem menos que 512 MBytes no Windows XP - menos que 1 GBytes no Windows Vista) do que uso RAID0. Para quem tem 512 MBytes no Windows XP (ou 1 GBytes no Windows Vista) deve valer mais a pena o RAID0 mesmo.
  12. Trecho retirado do artigo: "A parte que diz “Projeto de circuito avançado que automaticamente habilita o compartilhamento de potência entre os três barramentos virtuais de +12V em uma situação de sobrecarga em um dos barramentos individuais de +12 V” é uma piada. Como todos os fios de +12V estão conectados juntos, isto é mais do que óbvio (pela Segunda Lei de Kirchoff). Desde quando fios são um “projeto de circuito avançado”?" Poxa, se uma empresa de re-nome como a Corsair faz isso, imagina o que uma empresa nacional de segunda linha não faz! Os técnicos que projetaram a fonte (ou as pessoas de marketing) devem ter se divertido quando bolaram isso, só que eles não contavam com o Clube do Hardware.
  13. Qual a melhor placa de video 3D AGP 2.0 4X 3.3V para a placa mãe PCChips M817 ? Link Manual Posso instalar qualquer uma que atenda a configuração AGP 2.0 4X 3.3V ou existe mais algum detalhe que devo levar em conta na hora da especificação para compra? Como descubro qual a versão da placa mãe? No site da PCChips indica duas versões desta plava 1.3 e 1.5.
  14. E a instalação do Windows em um HD serial-ATA. Onde posso conseguir informação em português?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...